Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

27.1.17

The Lure, um musical sobre sereias assassinas

Hey Gente linda, tudo bom com vocês? 
Sexta-feira chegou e com ela o gostinho de fazer algo pra sair do tédio #risos
Nada melhor do que vir aqui pra compartilhar coisinhas com vocês  


E o post de hoje ta arrepiante u.u

The Lure é um filme musical de terror polonês dirigido por Agnieszka Smoczynska, inicialmente divulgado em um festival em 2015, mas só agora ele irá de fato ao público. Sua estreia está marcada para 1° de fevereiro nos Estados Unidos – e já está causando, sendo considerado o filme mais excêntrico do ano.


Sinopse

Neste violento mashup de horror e musical, a estréia lúdica e confiante da diretora polonesa Agnieszka Smoczynska, um par de irmãs carnívoras sereias são levadas para terra em uma Polônia dos anos 80 para explorar as maravilhas e tentações da vida em terra. Suas canções de sereias tentadoras e aura de outro mundo as tornaram sensações durante a noite como cantoras de casas noturnas no mundo de fantasia meio-glam, meio decrépito de Smoczynska imaginar. Em uma reviravolta visceral, como no conto original de Pequena Sereia de Hans Christian Andersen, uma irmã se apaixona por um ser humano e, à medida que os laços de irmandade são testados, as linhas entre amor e sobrevivência ficam desfocadas. Um conto de fadas selvagem com uma trilha sonora pegajosa, conjuntos prodigiosamente sombrios e números musicais ultrajantes, The Lure explora seus temas de sexualidade, exploração e os compromissos da idade adulta com energia e originalidade.


As sereias irmãs são interpretadas por Marta Mazurka e Michelin Olszanska. Críticos avaliam a obra como hilariante e ao mesmo tempo horrível, e oferece ao telespectador algo que ele jamais imaginaria assistir e, convenhamos, acho que nunca ninguém pensou mesmo em fazer um filme de terror musical de ópera/rock sobre sereias #risos!



Assista ao trailer e teaser abaixo (contém cenas fortes)!


Só de ver a cauda delas já dá medo!

Infelizmente não há previsão de estreia no Brasil, então vamos torcer para que seja disponibilizado logo em alguma plataforma online! #NetflixMeuAmor

Fonte: http://sereismo.com/


Espero que gostem do post ala sereismo  Um ótimo fim de semana gente linda! :*

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados