Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

10.3.17

Nos Cinemas: LOGAN - Post Parceiro

Hey Guys, como estão? 
Sexta-Feira finalmente chegou e claro é o dia certo pra pegar aquele cinema e aproveitar muito pra descansar, e que tal uma dica quentinha vinda diretamente lá do blog parceiro Orquestra de Pensamentos. Vem conferir o que nós (porque eu compartilho da opinião) achamos sobre Logan! 
"Contém Spoilers"


Então o filme LOGAN se passa em 2024 trata-se de como está Logan (Wolverine) e aqueles que restaram dos mutantes que já conhecíamos, Wolverine (Hugh Jackman) resolveu viver uma vida mais tranquila e tentar se afastar da fama que adquiriu em seus tempos de X-Men, mas após tantas perdas sofridas por ele as quais sabemos por ter acompanhado sua história durante a saga, Wolverine está velho e entregue a bebidas alcoólicas e trabalhando como motorista de limusine tentando juntar dinheiro para poder cuidar de si, do professor Xavier (Patrick Stewart) e de Kalibam (Stephen Merchant) (um mutante rastreador que lhe ajuda no dia a dia) tentando além disso juntar dinheiro para comprar um iate e assim poder viver em alto mar com Xavier.


Pois é; professor Xavier está doente sofrendo por sua idade e por doenças trazidas com ela, e por algum motivo desconhecido não apresentado no filme entendemos que só restaram Wolverine, Xavier e Kalibam dos mutantes que conhecemos; por quê? Não sabemos não nos mostraram no filme.
Wolverine até não andava tão mal, em sua vida tranquila, até uma mulher aparecer com uma menina chamada Laura (Dafne Keen) (x-23) e começar a persegui-lo em busca de sua ajuda.


Laura é filha de Wolverine, não natural claro.
 Laura foi gerada em laboratório com o uso do gene de Logan possuindo assim sua mutação natural e em seguida passando pelo mesmo implante de Adamantium de forma exata a de Logan.

(imagem para lembrar de como Logan recebeu suas garras de adamantium)

Laura está sendo perseguida pelo doutor que lhe criou e por seus capangas, e Wolverine é incumbido a pedido de Xavier e da mulher que lhe implorou ajuda, de mantê-la viva e leva-la até seus amigos, outros mutantes crianças como Laura que também foram gerados em laboratório.



Wolverine junto com Xavier e Laura passam por situações perigosas; 
Xavier sente a dor da tristeza em descobrir que suas convulsões machucavam pessoas inocentes, Logan vive o sentimento de amor de ter uma filha e mais uma vez passa pela dor de outra perda, Laura se mostra forte ágil e feroz de forma igual aquela de Wolverine presenciada no auge de sua geração, Kalibam por amor a seus amigos se sacrifica para ajudá-los, entre outros fatos que acontecem ao decorrer do filme reservando emoções diversas até suas ultimas cenas.


Ponto de vista Kenner Possidónio

O filme a meu ver é uma obra prima, lindo, cheio de ação, cenas fortes de pura violência, cenas frágeis de sentimentos delicados desde seu inicio até seu fim.
Deixa no ar alguns pontos e nos confunde por não nos mostrar oque aconteceu com o restante do time X-Men, mas em seu todo é uma verdadeira obra de arte.


P.S: Eu pretendia fazer uma resenha sobre o filme já que assistimos juntos porém não me senti no direito de fazer já que não assisti os outros filmes do X-Men e não conhecia a fundo a história de Logan.

P.S²: Levem um lencinho, por favor...

P.S³: Mesmo sem conhecer a saga e a história completa do Wolverine me sinto na liberdade e no dever de dar algumas estrelas para esse filme tão desenvolvido! 

✩✩✩✩✩

Espero que gostem do post 
Não se esqueçam de acessar o blog ORQUESTRA DE PENSAMENTOS e também acompanha-lo nas redes sociais abaixo!


E vocês, já foram assistir Logan? Conta pra gente o que achou! 


Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados