Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

20.3.17

Permita-se mudar

Hi guys! Como estão?
Depois de algumas semanas ausente do blog, lidando com várias mudanças na rotina e contratempos, cá estou firme e forte, trazendo comigo um mini texto que rascunhei em um dos cadernos perdidos que guardo na minha escrivaninha.

Resultado de imagem para girl in nature gif 


Demorei para me dar conta de que não há nada certo na vida. A verdade é que a partir do nascimento, você está fadado a mudar, mudar e mudar de novo.
Já sonhei em ser professora, astronauta, caçadora de tempestade e até Presidente da República. Mas não demorou muito tempo para a realidade me atingir... Eu não sei ensinar, exatas não são minhas aliadas, depois do filme Twister minha opinião sobre temporais mudaram e passei a achar política muito complicada de entender.
Também passei a ver as pessoas de diferente forma, conheci pessoas novas e desapaguei de algumas, como se a relação tivesse chegado ao fim da sua validade. Dancei e escutei músicas que jurei odiar. O certo e o errado mudaram de definição.
Independente de quando, onde ou como, acredito que mudanças são bem-vindas. Não importa se você é quem está passando por ela, ou presencia acontecer com alguém próximo. Pode parecer algo ruim, mas em algum momento a sua vida passará por essa transformação e esperará compreensão, mesmo que signifique um ciclo fechado, relações distantes e sonhos deixados de lado.

Um novo ciclo, uma nova relação e um sonho que condiz com o seu "eu" agora surgirá. 
Por isso permita-se mudar e o mais importante, permita que as outras pessoas façam o mesmo. 
Sem julgamento.

Por Fernanda Vieira


E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado! Uma ÓTIMA semana para vocês. :)

P.S.: Não se esqueçam de participar do SORTEIO DO DIA DAS MÃES (Clique Aqui). 
Fiquem ligados nos regulamentos!


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados