"SER MÃE É..." post parceiro

Leia mais

Receita Rápida - Mousse de Maracujá

Leia mais

Girlboss

Leia mais

6.4.17

"Palavras ao vento" por Tainan Amorim



"O defeito de algumas pessoas é falar!
Falar demais, falar o que não deve, falar sem medir consequências, falar dá boca pra fora;

As vezes largamos palavras ao vento que não medimos, que não analisamos o impacto que vai ter em que as ta recebendo e depois... apenas o peso na consciência!

Engraçado como algumas vezes você precisa de um longo e doloroso tempo de raiva, angustia e pensamentos para analisar o quão suas palavras foram colocadas no lugar errado e na hora errada.
Suas palavras machucaram alguém, feriram alguém, suas palavras fizeram lagrimas caírem, não apenas as suas mais a de quem as recebeu também, então chega a hora em que você simplesmente para, o mundo para de girar por alguns minutos e você se toca o quão egoísta foi, o quão errado foi, o quão sem noção foi e então pode ser tarde para correr atras e resolver as coisas com mais palavras...

Só que desta vez elas são palavras sinceras, palavras de desculpa, de perdão, palavras que tentam incubrir as outras que você falou...
Palavras que nos levam a deixar o coração falar por si.
Abandonar um pouco a razão, pensar no outro, analisar a situação, se questionar e então ver que você só precisava ter feito isso para não ferir quem você ama com palavras inúteis que depois que jogadas ao vento não podem mais ser controladas ou consertadas!"


P.S.: Não se esqueçam de participar do SORTEIO DO DIA DAS MÃES (Clique Aqui). 
Fiquem ligados nos regulamentos!

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados