Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

9.5.17

Esponja Konjac RK

Hey Guys, como estão? 
Semana passada comprei a famosa Esponja Konjac para testar e após isso foi só amor  
Vim aqui compartilhar com vocês minha opinião sobre ela! 


Havia visto algumas resenhas, alguns vídeos sobre este produto porém estava com medo de testa-la e não gostar do resultado. 
Não é novidade, foi lançado no mercado ano passado porém na minha cidade chegou só por agora (cidade pequena é bem assim mesmo)
Segundo o seu fabricante "A esponja konjac é feita da fibra konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada,ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo, a esponja konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio. 
Seu uso diário traz de volta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável".


Mais dai você me pergunta "E para o que ela serve?" Fiz algumas pesquisas na internet (várias na verdade) e descobri que o Konjac é um tipo de batata encontrado nos lestes da Ásia. Essa planta é rica em fibras solúveis em água (chamadas de glucomannan), que incham e, por isso, é muito usada na indústria alimentícia como produto para dietas... 
Em relação aos cosméticos, ela é usada principalmente nesse formato de esponja, e virou febre lá fora por ser barata e fácil de se encontrar.
Eu comprei a bonitinha por um motivo muito simples: minha pele é mista mas no inverno ela resseca muito e ai fico naquelas de "passar ou não hidratante?!". 
Foi em busca dessa hidratação que tava faltando que caí na esponja Konjac, que promete devolver a hidratação natural da pele e, como é um produto natural, pensei que não haveria problema algum em testar. 

Os benefícios dessa esponja são: 
- Promover a esfoliação suave para trazer de volta o brilho natural da pele 
- Equilibrar com eficácia o pH da pele 
- Hidratar a pele naturalmente 


Sobre o produto:
A esponja vem sequinha e, segundo as instruções, você deve encharcá-la de água e espremê-la repetidas vezes pra que ela fique pronta para uso. Você vê exatamente quando ela fica pronta pra usar, porque quanto mais você molha e espreme, mais ela incha e fica molinha.

Depois de um tempo, ela fica mais fofinha, porosa, e com um gel quase imperceptível na sua superfície, que é exatamente o responsável pela hidratação natural da esponja.



Eles falam que pode usá-la sozinha ou com o produto que você usa habitualmente na pele. Eu testei dos dois jeitos, o que funcionou para mim foi usando com o sabonete liquido. Quando apliquei a esponja sozinha não senti diferença alguma na minha pele, já com o produto senti ela macia, ficou com um brilho natural e em uma semana de uso já consigo notar a diminuição de cravos na área do nariz.
Eu sei que parece um produto pra entrar na categoria "frescuras" que não precisamos, mas achei que ela atendeu muito bem aos requisitos de hidratação, limpeza e esfoliação, gostei muito do resultado na minha pele. 
É recomendado sempre deixar a esponja secar em um lugar fresco e ventilado pra depois sim ser guardada, mais cá entre nós, não dá tempo dela secar porque uso todos os dias! 

O Valor dela foi R$21.75 na loja Armazém da Beleza e eu super aprovei seu uso. 
Sigam o Armazém nas redes sociais e fique sempre por dentro do que é novidade 


P.S: Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com o celular e em período com pouco luminosidade. 


P.S.: Não se esqueçam de participar do SORTEIO DO DIA DAS MÃES (Clique Aqui). 

Fiquem ligados nos regulamentos!

Nós acompanhe também:


0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados