Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

6 filmes de terror que vão estrear em 2018

Leia mais

Virei mãe de gato e agora?

Leia mais

23.5.17

Quatro vidas de um Cachorro

Hey Guys, como estão? 
Hoje decidi trazer uma indicação de filme e já aviso que sim vai ter Spoilers e sim preparem os lencinhos porque o filme é incrivelmente emocionante!


Imaginem comigo uma história narrada por um cão e toda a sua inocência... Agora imaginem que esse cão viva quatro vidas... Sim, separe o lencinho porque virão lagrimas por ai baby! 

O filme conta a história de Bailey que é adotado por Ethan (papel de Dennis Quaid na fase adulta, K.J Apa na adolescência e Bryce Gheisar na infância), um menino que vive com seu pai, um homem rígido e com sua mãe, uma mulher muito querida. 
Filho único, se encanta pelo cãozinho assim que o encontra, claro que no inicio Bailey toca o terror, come objetos do pai mau humorado e vive sua vida feliz ao lado do pequeno Ethan, crescendo, ajudando nas conquistas e sempre ao seu lado. 
Como todo animalzinho ele vive no máximo 15 anos e então a hora do Adeus chega, triste demais e logicamente eu chorei (muito)


Em seguida veremos que Bailey reencarnará e viverá outras vidas bem diferentes da sua primeira. 
Na segunda reencarnação ele vem como fêmea, chamada Ellie e faz parte da policia americana, seu dono é um senhor infeliz que perdeu a esposa, quando chega a hora da sua partida é novamente dolorosa demais.
Na terceira vida do cão ele volta como macho novamente, é adotado por uma estudante que descobrirá o amor, terá filhos e amará demais ele... 

Bailey se lembra de todas as suas vidas porém sente muitas saudades de Ethan, a vida que mais marcou sua mente canina. 
A quarta vida do nosso protagonista começara sofrida, sua dona é uma mulher que não tem condições de cria-lo e é casada com um homem perturbado que o abandona.
Mais uma vez o cãozinho se lembra de sua vida com Ethan e luta para que possa conquista-la novamente...


O que acontece a seguir vocês irão precisar assistir o filme pra conferir! 

O filme é de uma sensibilidade incrível, é delicado e representa muito bem a vida desses animaizinhos lindos e que amamos tanto! 
E repetindo, preparem os lencinhos ao sentar no sofá pra assistir esse filme, ele nós contagia. 

✩✩✩✩✩

Espero que gostem do post, assistam o filme e nos conte nos comentários o que achou! 

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados