Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

#Playlist da semana

Leia mais

Wishlist de Aniversário

Leia mais

30.6.17

Fazendo jus a cor Azul - Halo Combat E.

Hey Guys, como estão? 
To passando aqui pra compartilhar com vocês uma coisa muito legal \o/
Ano passado lancei aqui no blog um quadro chamado "Fazendo Jus a cor azul" onde houveram 5 publicações totalmente voltadas ao mundo dos meninos. 
3 pessoas me ajudaram a criar esse conteúdo e irão me dar essa força novamente esse ano! 

Já sairam dois posts do projeto aqui no blog e vocês podem conferir CLICANDO AQUI e AQUI
Vou deixar vocês nas boas mãos do Blogueiro e Colab Kenner Possidônio!
 Borá se aventurar pela lado azul do Dreamy Fearless? Vem  



Boa noite pensadores, vocês já me conhecem por aqui, sou namorado da Tainan e também admin do blog Orquestra de Pensamentos e já fiz outro post para o projeto Fazendo jus a cor Azul que ela deixou linkado acima! 
Borá falar de Jogo? Bora... 

Halo Combat Evolved 

Hoje trouxe um post rápido sobre um game antigo, lançado a uns 10 anos atrás. 
Conheci ele por meio de um gif na internet que mostrava uma jogada incrível que utilizada a física do jogo, baixei para tirar a prova se realmente a física existia... e adivinha? me espantei com o quanto o jogo era bem feito e divertido, porém um pouco difícil de se jogar! 


Halo foi criado em 2001 para Xbox e em 2003 devido ao grande sucesso foi lançado também, para Windows e Mac Os X.
Trata-se de um FPS (tiro em primeira pessoa) de ficção cientifica com armas futurista, alienígenas em seu modo campanha, conta ainda com veículos como jipes, naves extraterrestres, motos espaciais e tranques de guerra, além disso, conta com armas presas ao chão montáveis da mesma forma dos veículos.  


Halo foi e ainda é um jogo bem famoso, considerado pela IGN como o quarto melhor jogo de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. (uou)
No jogo você pode carregar duas armas de fogo que vão de pistolas a rifles de precisão ou lança misseis. 
Você pode optar por armas de plasma que não necessitam recarga, mas se usadas sem parar por certo tempo superaquecem fazendo o jogador queimar as mãos e ter que esperar um tempo para resfriamento, além do mais quando acaba sua carga necessita ser descartada e trocada por outra. 
 

O arsenal de Halo conta também com dois tipos de granadas, uma de fragmento que quica em contato com superfícies e logo explode, ou granadas de plasma que colam no alvo e podem causar resultados hilários. 

Minha opinião sobre o Jogo: 

Qualidade gráfica: Não é das melhoras para a época mais também não é tão ruim. O lado bom é que o jogo se torna leve podendo rodar na maioria dos Pcs. 

Diversão: O jogo traz momentos hilários que podem resultar em boas risadas, principalmente em partidas multiplayer online ou em Lan.

Dificuldade: O jogo traz certa dificuldade quanto a sua jogabilidade, que é muito boa, devido ao tempo de cada projetil de cada arma diferente leva para acertar o alvo, requer um pouco de habilidade e estratégia do jogador o que pode ser amenizado com boas configurações de teclas e um pouco de treino.

Sons: Os efeitos sonoros são condizentes com o que o jogo propõe e os efeitos de ambiente são bons, contando com efeitos sonoros de vento, pássaros, passos de inimigos, balas acertando superfícies, entre outros. 


Halo é um jogo fácil de ser encontrado para download na internet e vale a pena de ser conferido. 

Esta foi mais uma das minhas participações no quadro Fazendo jus a cor azul; espero que gostem e não se esqueçam de dar uma passada lá no Orquestra de pensamentos onde tem muito conteúdo para aqueles que gostam de games, filmes, crônicas entre outros temas livres lá abordados; obrigado e até mais.



Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados