Fazendo jus a cor Azul - Saga Percy Jackson

Leia mais

Inspire-se: BFF Fotografia

Leia mais

Fazendo jus a cor Azul - Um game Diferente

Leia mais

16.6.17

Fazendo jus a cor Azul - Um Game Diferente

Hey Guys, como estão? 
To passando aqui pra compartilhar com vocês uma coisa muito legal \o/
Ano passado lancei aqui no blog um quadro chamado "Fazendo Jus a cor azul" onde houveram 5 publicações totalmente voltadas ao mundo dos meninos. 
3 pessoas me ajudaram a criar esse conteúdo e irão me dar essa força novamente esse ano! 

O primeiro post saiu sexta-feira passada e vocês podem conferir CLICANDO AQUI e hoje sairá o segundo post.
Vou deixar vocês nas boas mãos do Blogueiro e Colab Kenner Possidônio!
 Borá se aventurar pela lado azul do Dreamy Fearless? Vem  



Boa tarde pensadores... (ops blog errado kkkk) brincadeira, é aqui mesmo o post de hoje. 
Sonhadores eu me chamo Kenner criador e admin do blog Orquestra de Pensamentos e hoje a convite da nossa fofinha Tainan A. estou passando por aqui para participar do quadro Fazendo jus a cor azul; borá lá então?


Sonhadores, nesse post vou falar de um game pouco conhecido (pelo menos acho que é) que eu curti bastante quando mais novo; foi na época do PS 1, quem me apresentou o jogo foi um tio meu, e sério eu gostei muito quando iniciei a jogatina.


O jogo se chama Legend of Legaia é um RPG típico onde você anda pelo mapa e de repente pá aparece um efeito e você entra em batalha; é ai que o jogo traz seu diferencial.


Ele apresenta um modo de batalha que até então eu nunca tinha visto (falo isso me referindo ao tempo que joguei pela primeira vez), a batalha acontecia do modo tradicional na época realizando as ações por turnos, mas o grande diferencial é que na parte de ataque você realizava uma sequência de comandos da forma que bem entendesse exemplo: cima, baixo, cima; e então selecionava atacar e ele realizava o comando, e se no comando formado você acertasse sem saber o comando referente a uma ART (como era chamado um golpe especial) você então aprendia esta ART e ela ficava salva em uma lista.


Outras formas de aprender as ARTS eram através de pergaminhos comprados ou através de NPCS que iriam lhe ensinar; eu achei isso incrível porque deixava a batalha bem diferente das comuns encontradas em outros games do gênero.


Outro ponto interessante era que da mesma forma dos jogos do mesmo gênero você aumentava sua equipe com o decorrer da historia, pois alguns NPCS se juntavam à sua busca, e cada personagem tinha suas ARTS baseadas em um elemento natural (fogo, ar, água, etc.) e você os controlava da mesma maneira podendo descobrir novas ARTS.
O jogo traz gráficos excelentes para a época e uma história também muito boa em que basicamente gira em torno de sua busca para resgatar um talismã roubado da vila onde você vivia que dava energia a arvore da vida a qual fazia com que os moradores tivessem tudo oque precisavam para existir.


O jogo é ótimo e teve uma sequencia para PS2 onde recebeu o nome de Legaia 2; garanto que vale a pena dar uma conferida.



Esta foi minha participação no quadro Fazendo jus a cor azul; espero que gostem e não se esqueçam de dar uma passada lá no Orquestra de pensamentos onde tem muito conteúdo para aqueles que gostam de games, filmes, crônicas entre outros temas livres lá abordados; obrigado e até mais.


Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados