Diga não a Gordofobia

Leia mais

Sorteio de Réveillon

Leia mais

Papo de Amiga - Morar "sozinha"

Leia mais

27.6.17

You Get Me - Original Netflix

Hey Guys, como estão? 
Vim aqui hoje falar um pouco sobre o filme You Get Me (Fica Comigo) original da Netflix.
CONTÉM SPOILERS


No sábado assisti ao filme original da Netflix, You Get Me (Fica comigo) e vim aqui falar o que achei da trama, que se inicia completamente sem graça e vai te cativando com o tempo. 
O filme conta a história de Alison (Halston Sage) e Tyler (Taylor John Smith), que estão juntos a algum tempo.
Em uma festa, a aparição de um ex-namorado de Ali e causa um terrível briga entre os dois, e no calor do momento, rompem o relacionamento.
É então que aparece Holly (Bella Thorne) que após uma noite de sexo com Tyler fica obcecada pela garoto e acaba tornando sua vida um verdadeiro inferno. (pensa numa menina tinhosa, risos) 


O Filme é dirigido por Brent Bonacorso e o filme conta uma história bem clichê, romance, obsessão, estudantes...

Como citei acima a história é bem focada no trio Alison, Tyler e Holly!
Alison é uma garota com um passado escondido (tenebroso por sinal) e que mudou de cidade e de vida, conheceu o Tyler e se apaixonou.


Tyler é o tipico adolescente machista e babaca na maior parte do tempo, daqueles que esconde um segredo e só tenta se livrar dele quando a m**** realmente aperta.
O fato dele ter brigado com a namorada por causa do seu passado (todo mundo transa não é mesmo? risos) e agredir Holly quando ela insiste em ter um relacionamento com ele só o fez perder pontos comigo.

Claramente todo esse drama teria sido evitado caso Tyler fosse sincero quando voltou com a Alison, mas enfim, é o roteiro de um filme então teve que ser assim.


Apesar dos clichês, muitas cenas me lembraram de alguns filmes de suspenses que são meus xodós e no final a psicopata salva a trama melosa 

As mudanças de humor da Holly nós deixam bem aflitos, ela pode cometer qualquer loucura/ser uma amorzinho a qualquer momento do filme.
Ela não se contenta em terminar com o namoro do Tyler, mas também o faz ser expulso da escola, ameça a vida da ex e ainda trama uma gravidez.

Enfim, mesmo com todo o clichê da trama, seus momentos de loucura, obsessão e tortura me fazem gostar demais e avaliar ele muito bem 

✩✩✩✩✩

Espero que gostem do post, assistam o filme e nos conte nos comentários o que achou! 

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados