Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

4.7.17

Favoritos da Netflix (séries adolescentes)

Hey Guys, como estão?
Eu sou o tipo de pessoa que vive conectada na Netflix, sempre acompanho o que tem de novo e claro, faço maratonas e mais maratonas de séries, você também é assim?
Decidi separar por categorias e fazer alguns posts aqui no DF falando sobre minhas séries favoritas de lá 
Essa primeira categoria separei as séries que são estilo adolescente, com dramas e desafios dessa época! 
Semana que vem trago séries Policias (que são as minhas queridinhas do momento pra vocês).


1° - Gossip Girls

Em primeiro lugar (não poderia ser diferente) a série que me conquistou pelos looks, fotografia e claro o melhor casal do mundo, Blair & Chuck  


Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr) entre outros personagens secundários. 


2° - Pretty Little Liars

Em segundo lugar uma série que realmente levou alguns anos para que eu gostasse, mais hoje, tenho muito amor por ela... Pretty Little Liars, meu Deus, to ansiosa pra ver o final  ps.: não me contem 


Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. 
De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.


3° - 13 reasons Why 

Em terceiro lugar a série que deu o que falar... 13 reasons Why, é o tipo de série que nós parar para pensar de verdade na vida, talvez por isso eu realmente gostei dela! 

ps.: Tem post aqui no blog sobre a série, CONFIRA AQUI!


Sinopse: Clay Jensen (Dylan Minnette), um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige à uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.


4° - Girlboss

Em ultimo lugar, Girlboss, infelizmente foi cancelada pela Netflix e mesmo não gostando tanto do personagem principal eu gostei do enredo em geral e fotografia.

ps.: Tem post aqui no blog sobre a série, CONFIRA AQUI!


Sinopse: As coisas vão de mal a pior quando Sophia Marlowe (Britt Robertson) perde o emprego e recebe um aviso de que está para ser despejada, até que um achado num brechó e lhe acende uma luz.



Espero que gostem desse formato de post. 
Não esqueçam de deixar sua opinião sobre as séries comentadas aqui embaixo, vamos interagir povo

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados