Papo de amiga - Gordofobia

Leia mais

Chegou a hora de sair da Neblina

Leia mais

O poder do Óleo de Rícino

Leia mais

4.8.17

Tudo sobre: Unhas de Porcelana

Muitas mulheres tem o desejo absoluto de manter as unhas sempre perfeitas e por mais que hoje em dia o tempo seja escasso para manter a frequencia de todo fim de semana no salão de beleza, já temos muitas alternativas para resolver esse problema, hoje eu vim mostrar um pouquinho de uma delas: a unha de porcelana. 



A unha de porcelana vem sendo uma alternativa pratica e com um bom custo benefício para quem ta sem tempo de ir todo final de semana ao salão ou até mesmo pra quem possui unhas quebradiças e fracas mas sonha em ter unhas grandes, além da garantia de unhas perfeitas por um bom tempo, é o que faz com que muitas mulheres sejam adeptas dessa técnica. 

A técnica é indicada para maiores de 16 anos sem grandes complicações na saúde como diabetes ou que estejam em tratamento contra alguma doença mais forte, que tenha micose nas unhas ou estejam grávidas. 

Vantagens da unha de porcelana: 

1. Unhas saudáveis
É a opção mais saudável entre os alongamentos de unhas, não danifica a unha na aplicação e não possui riscos de bactérias e fungos.

2. Durabilidade 
Pode durar até 15 dias sem a necessidade de manutenção. 

3. Aparencia 
Essa técnica é a que fica mais natural sem nenhum aspecto artificial.


Desvantagens da unha de porcelana: 

1. Custo
As unhas de porcelana podem custar em torno de R$ 70,00 à R$ 100,00

2. Remoção
Não é indicado que a remoção seja feita em casa, por ser um material delicado a remoção perfeita e sem riscos de machucar a unha natural tem que ser feita pelo profissional que colocou. 

3. Valor da manutenção
A necessidade de manutenção é o ponto fraco dessa técnica, porque além de ter que voltar ao salão em 15 dias, a manutenção pode custar até metade do valor da aplicação.


Aqui vão alguns exemplos de unhas arraso de porcelana para inspirar vocês. 











E ai, conta pra gente o que achou!
Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados