Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

26.10.17

10 formas diferentes de delinear os olhos

Hey Guys, como estão? 
To bem perdida essa semana e então estou postando na quinta-feira haha, desculpem! 
Que tal a gente falar sobre DELINEADO  o queridinho de quase 100% das mulheres, mesmo que algumas ainda não tenham pego a pratica, vai na fé amiga! haha 


Se você acompanhou os backstages das semanas de moda ao redor do mundo deve ter percebido que o clássico delineado foi adaptado para versões mais ousadas e diferentex
Eles ganharam detalhes vibrantes, acabamento propositalmente imperfeito e vieram acompanhados de traços geométricos que entram no mood minimalista. Fora das bancadas dos beauty artists o movimento também acontece: o cat eye em versões alternativas já começou a aparecer nas produções das celebs que lançam mão das cores, glitter e até do negative space eyeliner para transformar a make.

A melhor parte? Todas essas tendências são bem mais simples do que o delineado tradicional que pede por acabamento impecável, traço preciso e, principalmente, prática! (pra nossa sorte, não é mesmo?) 

Agora o borradinho é mais do que bem vindo, a pontinha esfumada é cool e o detalhe arredondado no canto externo joga no time de quem ainda é iniciante no universo da beleza. 

Quer saber mais? Então continua por aqui para ficar por dentro das 10 maneiras diferentes - e trends - para delinear os olhos 

Foto: Backstage Jason Wu

Pode acreditar, a pontinha perfeita deu espaço ao acabamento arredondado no delineado! O detalhe diferente apareceu em backstages de peso como Tom Ford e Jason Wu. O segredo é usar o delineador em gel, como o Fluidline, da MAC, com um pincel de cerdas sintéticas sem se preocupar com o traçado perfeito.

Foto: Gigi Hadid

Traços poderosos rente aos cílios inferiores e superiores são ótimas opções para quando bate a preguiça de fazer o smokey eye. 
Prefira o delineador kajal, como o da Vult, para dar o truque. Ele é bem mais fácil de aplicar e permite traços grossos. 

Foto: Camila Morrone

Dica das boas: aproveite para fazer um delineado bem marcante e esfumar bem depois. Faça o traço com um delineador kajal, pigmentado e macio, como o Monsieur, da Lancôme, e esfume logo em seguida. O efeito fica mais sutil e substitui o smokey eye. 

Foto: Elsa Hosk

O truque de esfumar as pontinhas fica evidente na make da Elsa Hosk. 
Também dá para aplicar o delineador rente aos cílios inferiores e dar aquela leve esfumadinha para deixar o resultado natural. Para a técnica, prefira delineadores em caneta com a ponta bem fininha, o Pretty Easy, da Clinique.

Foto: Gigi Hadid

O gatinho invertido, com foco no canto interno dos olhos, é minimalista e diferentex ao mesmo tempo. O resultado é ousado e chic! 
Para colocar em prática, o delineador com a ponta precisa é fundamental, isso permite o acabamento impecável. O da The Balm atende às expectativas e possui boa fixação. 

Foto: Shay Mitchell

Por que não acrescentar um traço extra abaixo do tradicional? O delineado azul se funde ao clássico preto e permite o resultado cool. 
Diversas marcas já possuem suas versões coloridas, como a Lancôme, com o Grandiôse Matte. 

Foto: Joan Smalls

Aproveita a trend das cores para garantir delineados vibrantes, como na make da Joan Smalls! 
O lápis Contour Clubbing, da Bourjois, na cor green, é super vibrante, macio e garante a dica em minutos. 

Foto: Lilly Collins

Minimalismo? Temos! O negative space eyeliner já é favorito de diversas celebs que amam um detalhe minimal. 
A ideia é usar uma caneta delineadora de precisão, como a da Artdeco, para fazer o traçado normal mas sem preencher. 

Foto: Backstage Oscar de La Renta

Oscar de La Renta também apostou no detalhe minimalista + cor para deixar o delineado mais interessante. 
A melhor parte? O truque é super fácil de fazer, você só vai precisar de um lápis com cor para finalização. 


O delineado requer tempo para ser colocado em prática, por isso, opte por uma versão mais fácil no dia a dia. Faça o traçado com um lápis preto bem macio, como o Powerpoint, da MAC, e esfume com um pincel de precisão chanfrado, fazendo esse puxadinho no canto externo. 
Também vale fazer marcar o côncavo com um tom nude para completar. (fica incrível).

Fonte: Steal The Look


E ai já decidiu em qual vai apostar? 
Vale tudo pra ficar com aquele olhar poderoso e arrasar na night. SE JOGA!

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados