Trend: Moda praia 2017/8

Leia mais

Diga não a Gordofobia

Leia mais

Trend: Tropicalismo

Leia mais

18.10.17

Um ensaio apaixonante sobre a Umbanda

Hey Guys, como estão? 
O meu amor por fotografia não é segredo para ninguém não é mesmo? E muito menos o amor que tenho pela religião que sigo, é só me acompanhar nas redes sociais que eu sempre posto coisas sobre, frequento quinzenalmente e não abro mal de todas as coisas que preciso fazer para estar em dia com meus santos... Enfim, vi no MARAVILHOSO Hypennes (que quem me acompanha aqui também sabe que sou louca pelos conteúdos de lá), um ensaio que fiquei apaixonada 
CLARO que vim compartilhar com vocês, e sim tem a ver com a minha amada UMBANDA.


Para se respeitar uma religião, é necessário se respeitar todas. 
O casal Natasha e Gabriel praticam e vivem a religião da umbanda, e resolveram registrar a comemoração da chegada de seu primogênito, Luis Eduardo, em uma festa da religião que seguem. 
Fascinado por novidades, o fotógrafo Mike Wills topou realizar o registro e, com isso, conhecer um pouco mais de uma tradição ancestral, bela e profunda.

Trata-se de uma cerimônia de amor e celebração – pelo bebê por vir, pela umbanda, e de um pelo outro. Com batuque, dança, símbolos, respeito e afeto, Natasha e Gabriel prepararam uma verdadeira festa para Luis Eduardo, que será recebido com todo amor e carinho – que são as únicas coisas que importam, para além de qual é sua religião, ou se você sequer possui uma.











Fonte: Hypeness 
Texto e Imagens


Confira também o perfil do fotografo Mike Will 

Estão tão apaixonados pela sintonia e pelas imagens como eu estou? 
Espero que gostem demais do conteúdo, qualquer duvida sobre a Religião chama no Instagram (tainanamorim_) que respondo vocês.

Nós acompanhe também:

0 Comments:

Postar um comentário

 
Posts Relacionados