Novidades na minha Estante - Mês #3

Leia mais

SORTEIO DE DIA DAS MÃES

Leia mais

Talentos

Leia mais

2.1.18

Papo de Amiga - Vamos ser felizes em 2018

Hey Guys, como estão? 
Tirei o dia para conversar um pouquinho sobre passado & futuro
Vem cá, o texto é de coração para vocês;


Leia o último post do quadro "Papo de amiga" - AQUI 


"Significado de Felicidade :s.f. qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar."

Vamos conversar um pouquinho sobre o passado e metas para o futuro? 
2017 foi um ano bem turbulento para mim, foi um ano de transformações, dores de cabeça, decepções, porém crescimento interior. 
Vocês sabem e acompanharam toda a minha fase de mudança, casa nova, cidade nova, fugindo totalmente da minha zona de conforto e sabem o quanto estava sendo difícil para mim. 

O que eu não esperava é que tudo acabaria tão rápido assim, que eu tomaria um choque de realidade, vou explicar...
Morar com outras pessoas não é fácil, porém quando você toma uma decisão tão importante dessas é porque você confia na pessoa né, ou pelo menos acha que são merecedores da sua confiança. 
Eu tive uma decepção tão grande com o ser humano que só me fez enxergar que não devemos confiar em ninguém que não seja nossa família... sei que isso é bem pesado de dizer, afinal sem confiança iremos viver com medo do próximo, mais acho que não há dor pior do que se decepcionar com alguém em que confiamos e apostamos os nossos sonhos. 
Enfim, tomem cuidado com quem você confia.

"Significado de Confiança :s.f. crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, discrição etc. 
de outrem; crédito, fé."

Resumindo a história para não ficar cansativa, voltei para casa, para Imbituba, para a minha zona de conforto e acabei deixando de lado um desejo que tinha a anos, minha independência e morar sozinha, porém não desisti desse plano não, eu apenas adiei um pouquinho.

Então,  vamos falar sobre o futuro porque é ele que está batendo a nossa porta, deixa o passado pra lá sonhador... Eu não fiz uma lista de metas como todos os anos, primeiro porque não tive tempo nem cabeça para isso, segundo porque eu cansei de fazer listas
Ta na hora de não planejar, de apenas meter a cara e fazer, as vezes ficamos planejando, criando, especulando, desejando e não fizemos nada para realizar, isso é um mal do ser humano, isso é um defeito que todos temos. 
E se em 2018 a gente parar de planejar tanto e meter a mão e fazer em vez disso? 
Vamos realizar nossos sonhos, vamos brincar de ser feliz. 
Uma coisa que aprendi em 2017 e que se der errado, serve como aprendizado, nós ajuda a crescer interiormente, nós ajuda a ser melhores e fazer de uma forma diferente da próxima vez. 
Vamos parar de colocar nossos sonhos nas mãos dos outros, isso não nós ajuda a ir para frente, ao contrario, nós empurra pra baixo. 

Então essa é minha meta, meu desejo para 2018, parar de depender dos outros, de colocar meus ideais na mão dos outros, de viver pelos outros. 
Ta na hora de ser feliz e não vou mais abrir mão disso por medo, você também não devia! 


Que 2018 seja um ano de grandes realizações, muita luz e amor.
Que Oxalá esteja do teu lado neste ano novo!

page 2 de 365, faça um ano maravilhoso. 

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário