20.7.18

Dia do Amigo

Oi, oi,oi, como vai você?
Hoje é dia do Amigo, eu sou uma pessoa abençoada e feliz, pois tenho amigos incríveis!
Quero falar sobre isso, sobre amizade, essa força universal, invisível e incrível.


Amigo é aquela pessoa que te conhece tão bem, que além de aceitar suas loucuras, paranóias, manias e defeitos, ainda embarca junto nas coisas loucas que você decide, ou então te dá bronca e puxão de orelha quando você faz ou pensa em fazer merda.

É aquele irmão, que nasceu de um outro ventre sabe? Que os silêncios não são constrangedores, que dinheiro ou pijamas, ou cara horrível não são desculpas pra evitar contato. 
Talvez você não tenha com todos os seu amigos à liberdade e ir na cozinha e ver o que tem pra comer, e nem todos eles tenham te visto de ressaca ou acabada, porque o mundo te partiu em milhões de pedaços, mas você sabe que eles estariam ao seu lado do mesmo jeito, te apoiariam em qualquer situação.


Eu que sou delicada que nem uma tijolada no nariz, sou do tipo de amiga que brigo, xingo e mando à merda, mas ai de alguém se fizer isso com você sem ter essa liberdade. 
Talvez você já tenha perdido muitos contatos com pessoas que já foram próximas, a vida as vezes faz isso, amigos de infância as vezes viram estranhos, mas acontece.

Aproveite seus amigos, seja um café, uma balada, uma ajuda com coisas a fazer, ou o que for, ajude seus amigos, do mesmo jeito que você sabe que eles fariam por você, não pra ter algo em troca, não por obrigação, mas por amor. Amizade é um dos amores mais puros que existe, não liga pra aparência ou status social, não é imposto ou forçado, não é movido a paixão ou momentos, é algo eterno, sublime e foda.


Sustentem suas amizades, se esforcem por elas, pois vale a pena, amizade é o que te mantém de pé, inteiro, quando o mundo desaba, é o que te dá forças ou ajuda a esconder um corpo (#brincadeira) quando você precisa, quando você quer.

É falar um milhão de cosias ou ficar em silêncio por horas, e mesmo assim, ser uma ótima conversa, ser a melhor companhia.
Obrigada aos meus amigos, amo vocês!

Beijos de luz, até o próximo post.


Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário