20.7.18

Dia do Tatuador

Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem e super feliz com a tattoo nova!!!! 
E hoje, 20 de julho é dia do tatuador, em homenagem a isso eu vou falar das minhas tattoos e pretenções de tattos.
Mas antes de mais nada: parabéns a esses profissionais incríveis, que com um trabalho delicado e f#$@ fazem a gente ficar estiloso e feliz!

(acervo pessoal)

Bom, meus pais sempre foram meio preconceituosos com tatuagens, então por muito tempo tive medo de fazer e ser deserdada (não é medo de perder as contas a pagar, mas sim o carinho e respeito deles), mas enfim.. tomei coragem e fiz a minha primeira:

(acervo pessoal)

Essa tattoo significa muito pra mim, além de ser uma expressão bem significativa “aproveite o dia”, ela é o pontapé inicial da trama do filme “Sociedade dos Poetas Mortos” que eu falei nesse post aqui, e que é um dos meus filmes favoritos.

Bom, a segunda veio pelo meu amor ao teatro e é auto explicativa, fiz ela aqui em Tubarão, com o Elton, da Feroiz, que também tatuou duas caveiras mexicanas no meu namorado e a outra tattoo que fiz, a borboleta, que ta ali embaixo.
Sou apaixonada pelo desenho e acho que ficou maravilhosa.

(acervo pessoal)

Agora fiz a terceira, essa borboleta linda, capa de um CD de uma das minhas bandas  preferidas, falo da banda aqui. E tô mega feliz com ela.

(acervo pessoal)

Ainda tenho outras ideias que quero fazer:
O gato de cheshire, da Alice, do filme do Tim Burton, com a frase: “Eu não sou louco, a minha realidade é diferente da sua”, mas em inglês, o original do Lewis Carroll , mais ou menos assim:


Sou gateira, apaixonada por esse felinos  fofos e maravilhosos e lindos e perfeitos (mesmo que meu gato tente me matar as vezes), por isso quero fazer algo em homenagem a eles, possivelmente algo com aquarela ou com uma lua bacana, alguma coisa nesse estilo:


ou assim: 


ou assim:


Também sou escritora, por isso quero fazer algo que remeta a isso, uma máquina de escrever, uma frase com uma pena, representando a caligrafia, ou sei lá... (essa não tenho inspirações, ainda...)

Outra ideia é registrar meu amor por livros e café, preferencialmente junto, em algo assim:


ou, substitua o gato por uma xícara de café:


Outra ideia que eu tenho, essa possivelmente farei logo é uma triquetra ou uma triskle, que são simbolso celtas e representam a Deusa Mãe, em suas diferentes faces.

E vocês tem tatto? Querem fazer? Me mostrem!!!
De novo, parabéns a todos os profissionais incríveis da tatuagem, pelo dia de vocês!

Beijos de  luz e até mais.


Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário