19.7.18

Pensa, ouve e vive a música - The Rasmus

Oi, oi, oi, como vai você?

Eu estou bem, muito feliz ganhei uma tattoo e fiz ela essa semana, decidi fazer um desenho que eu queria há muito tempo, é a capa de um CD de uma das minhas bandas favoritas, lembra aquela que eu falei que queria ir no show? Esse post aqui! 

Bom hoje eu decidi falar da banda pra vocês, quem não conhece eu apresento o The Rasmus!


O The Rasmus é uma banda de rock alternativo, da Finlândia
(amor eterno ao país e várias bandas de lá ♥). 

Eles começaram em 1994 tocando na escola e festas. Em 1998 o baterista Janne Heiskanen saiu da banda, em seu lugar entrou Aki Hakala (crush), que permanece até hoje, o restante da banda ainda é da primeira formação, Pauli Rantasalmi é o guitarrista, Eero Heinonen o baixista e Lauri Ylonen o vocalista (crush eterno). Rsrsrs

Aki Hakala

Lauri Ylonen

Eero Heinonen

Pauli Rantasalmi

A banda amadureceu ao longo dos anos e o som mudou um bocado, assim como outras bandas que eu gosto, eles tem/tinham um visual mais gótico, alternativo, com letras melódicas. Conheci eles com a música In the Shadows, que tocava muito na MTV (saudades MTV Brasil), e foi amor ao primeiro clipe.


Isso foi em 2003/2004 eu acho. Continuei a curtir a banda, e ainda tenho um amor enorme por eles, mesmo que o som tenha mudado bastante, No Fear é um dos meus clipes favoritos:


Bom, eu falei da tattoo, eu fiz a borboleta que aparece na capa do álbum Hide From the Sun, de 2005, e desde essa época eu queria fazê-la, não fiz por N motivos (meus pais, dinheiro, trabalho *questão de muita gente ter preconceito com isso e eu tinha medo na época* e etc.), mas quando ganhei a tattoo de presente, não tive dúvidas que seria o desenho da vez (vou falar mais de tattoos aqui).


Espero que tenham gostado e ouçam eles. Vai ter show em novembro, bora juntar e ir? Rsrsrs

Por hoje é isso, fique bem, beijos de luz e até mais.



Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário