2.1.13

10 Metas para 2013


Como comentei no twitter pessoal eu não queria fazer nenhuma lista de ano novo, mas essa é a minha parte preferida da virada de ano. 
Fazer listas, escolher itens malucos, ficar horas e horas pensando em como vou cumpri-las e tudo mais. 
Então mesmo não querendo (mentira!) vou fazer!

1. Conhecer no minimo três lugares diferentes : Sim, sou louca por viagens, acho que não tem coisa melhor do que viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas e lugares magnificos!


2. Ler Mais : Tudo bem que quem me conhece vai dizer "ah você já le bastante", sim leio, mais acho que ta na hora de começar a ler aqueles livros que comprei e estão na estante abandonados.


3. Tirar Mais Fotos : Todo mundo sabe que sou louca por fotografia, e neste ano pretendo bater mais, e tambem quem sabe me profissionalizar nisto !


4. Ter uma alimentação Saudável : Tanto pra perder peso, quanto pela minha saúde mesmo.  Estou com uns quilinhos a mais!


5. Não deixar tudo pra última hora: Sério, sempre faço isso e me arrependo depois. Não quero mais ficar correndo feito uma louca atrás de algo porque não procurei com antecedência.


6. Fazer curso de Massoterapia : Gosto de Massoterapia, e uma das minhas metas neste ano é fazer um curso disto !


7. Aproveitar as coisas pequenas do dia-a-dia: Pois são essas coisas que serão lembradas. 
A voltinha fim de tarde na praia, o papo fiado, o presente fora de época e aquele abraço inesperado. 
Além de fazerem bem pra nós, fazem bem a quem amamos.


8. Me dedicar mais ao blog: Já notei que um blog pra dar certo precisa de muita atenção e cuidado, então prometo não deixar o blog de lado a partir de agora.


9. Dar mais atenção as amizades verdadeiras : Sou uma boa amiga, mais acho que as amizades verdadeiras estão merecendo um pouco mais de atenção!



10- Cuidar mais de mim: Por último e não menos importante. Tenho me deixado muito a mercê como dizem, e isso não me faz bem algum. Pretendo me cuidar mais, dar mais atenção as minhas vontades, a minha saúde e minha felicidade.
Então é isso pessoal, tomara que todos nós consigamos cumprir nossas metas e boa sorte nesse novo ano! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário