23.1.13

Ficando Linda na Gravidez !


As mulheres adoram se vestir bem, e quando estão grávidas esse desejo continua, só que é difícil encontrar modelos que roupas que se encaixam com o corpo em mudanças.
Mas, hoje separei umas dicas de roupas para grávidas que trará lindíssimos modelos para você Aproveitar seu 2013 com seu baby.
Gostou da ideia? Então confira:

Dicas de Moda 2013 – Tendências
As grávidas devem se vestir com as mesmas roupas de antes da gravidez – evitando é claro as calças apertadas e os shorts que podem machucar e afetar a barriga. 
Nessa época as mulheres costumam ficar mais femininas, porque abusam de vestidinhos e saias, peças que nunca podem faltar no seu guarda roupa;
Além de beleza, quando as mulheres estão grávidas é preciso conforto. Aliais essa é a palavra chave: Conforto, todas precisam se sentir bem com a roupa e principalmente com o sapato. Evitar os saltos, começar a usar sandalinhas!
Como eu já disse, a dica é apostar em conforto e moda – traduzindo: Aposte em muitas saias – longas – e vestidos – de todos os tipos! 
Em relação aos pés você deve sim começar a usar sandalinhas e deixar o salto para ocasiões especiais ou festas.
A futura mamãe deve realçar a beleza, nessa época é preciso muitas cores para lembrar a alegria da vida! Em 2013, na época do Verão aposte muito nos tons de azul (da primeira imagem), verde água, laranja, branco, rosa e etc – tons coloridos, junto a tons neutros. Nunca esquecendo das estampas que estarão com tudo. 
No Inverno, os tons de Vermelho, azul Klein, rosa Pink e tons vibrantes serão tendência.
Na maquiagem é preciso cores delicadas como rosa e nude, também evite abusar da make nos olhos – apenas passe um rímel e uma sombra bem leve. 
Nos cabelos você pode ousar sem problemas e nos acessórios também.

Modelos e Dicas:
- Os tons de azul ficam show de bola, assim como os seguintes tecidos: rendas e jeans; Os vestidos longos e saias, junto com o acessório preferido feminino – cinto e sempre uma estampa. 
Nos pés – salto confortável e sandália baixinha.

- Para as mamães elegantes e que tem festas para ir, as dicas são os longos e os curtos – desde que tenham a cintura marcada e um charme – a cor ou o tecido:

- As calças coloridas junto com lenços ficam demais, assim como a cardigã junto ao cinto; 
Os acessórios tem o tamanho que você achar melhor.

Abaixo mais alguns modelos lindos e indispensaveis para as futuras mamaes...
Confira:








Espero que gostem, e que ajude vocês a ficarem cada vez mais lindas :)

Post em especial para minha afilhada Linda Mary Hellen, que vai ser mamãe, Parabéns !



Nenhum comentário:

Postar um comentário