31.3.14

Um depoimento para refletir


Oi seus lindos.
Hoje pela manhã postei o Book da minha linda modelo Fatima... e vocês podem pensar "ah ela é linda, não tem qualquer tipo de problema com auto-estima", 
Realmente hoje em dia é assim, mais nem sempre foi. 
Que tal conferir o Depoimento dela e saber o porque estou dizendo isso.
Vale a pena conferir!

-x-

Depoimento

Faz mais ou menos 1 ano que me aconteceu um problema serio de acne, foi onde toda a minha dor e sofrimento começou.
Muitos podem pensar que um problema desse tipo é simples e rápido de se resolver mais não é assim tão simples.
Vocês podem achar que um problema assim não traz tanto sofrimento mais eu posso afirmar que estão enganados... principalmente no meu caso!
O meu caso foi bem grave e tudo começou a piorar quando tive que encarar os olhares e risadas maldosas de pessoas que não entendiam o que estava se passando comigo!
Foi ai que comecei aos poucos querer me isolar em casa, tava perdendo o animo de ir a qualquer lugar, mesmo numa simples padaria por causa do meu rosto e das pessoas que não perdiam tempo para tirar um saro.
Mais graças a Deus, aos meus familiares e amigos tive força pra superar tudo isso e começar meu tratamento que é demorado mas que já me trouxe grandes resultados... Não acabou ainda, tem muita coisa pela frente, mais hoje nenhum olhar, risada me atingi eles apenas me fortalecem para que eu chegue no meu objetivo e enfim vencer esse problema que me marco muito!

Não falo de cicatrizes mais sim de perceber que nossa sociedade ainda é tão ignorante ao ponte de achar graça em qualquer diferença que o outro tenha!
Hoje aquela pessoa que vivia com medo de sair na rua, não suportava tirar fotos fez até um book!

Isso só fez com que a minha auto-estima aumentasse e que não importa o que os outros falem o pensem cada um tem sua beleza própria eu passei a me amar e me aceitar como eu sou... Não quero ser igual a ninguém simplesmente quero ser eu mesma!

Fátima de Souza Gonçalves

Abaixo uma foto dela sem edições e sem nenhuma modificação.
Fotos tiradas ao longo do tratamento!


...

Para aquelas pessoas que criticam e afastam as pessoas por minimo que seja o seu problema... será que vale a pena machucar alguem por causa de algo físico? Ou será que o que realmente importa esta dentro de nós? Pense!

E para quem não conferiu o book desta linda menina é só clicar aqui :)
Link : http://dreamy-fearless.blogspot.com.br/2014/03/brincando-de-ser-fotografa-book-da-fah.html

Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário