29.7.14

Especial Lime Crime


Boa tarde amores, como estão?
Hoje eu trouxe um post diferente... eu não costumo resenhar, testar produtinhos e falar aqui para vocês, mais dessa vez eu abri uma excessão! 
Desde que fiquei viciada em make eu sempre amei a Linha Lime Crime, porem eu realmente não tenho bolso para comprar os produtos, batons, paletas e por ai vai... eu particularmente acho caro :o 
Então... aproveitei que a minha amiga linda Loretha veio passar um tempinho na minha cidade e pedi os produtinhos dela emprestado para testar e trazer para vocês conhecerem! 


Eu me apaixonei por todos, me surpreendi demais com a qualidade, finalização, aplicação dos produtos! 
Testei todos os produtos, todos os batons e todas as cores de sombras! 

Os Batons.


Gente esses batons não são da famosa linha "velvetines" mais são maravilhosos também! 
Eu provei todos e me apaixonei pela qualidade, eles são bem resistentes e para tira-los sem deixar manchas na boca tive que usar demaquilante... ou seja que qualidade né amores! 
Meus favoritos foram o Poison Berry, um roxo maravilhoso e o Centrifuchsia esse rosinha da segunda foto, magnifico! 

Velvetines.


 Gente, pensei sinceramente que destes três lindinhos ai eu me apaixonaria infinitamente pelo Pink Velvet e o Red Velvet mais tive uma surpresa muito grande quando testei o Suede-Berry, a cor dele é magnifica, ele fica divino e fofo na boca! 
Qualidade nem é preciso dizer muito, os Velvets tem uma resistência maravilhosa e não marcam (copo, guardanapo...) eles são simplesmente impecáveis alem de serem Matte (meu amor eterno) #risos 

Paletas. 





O que dizer das sombras? Fiquei maravilhada com elas também... acho que todos os produtos da Lime tem uma qualidade indiscutível.
Outra coisa que me chamou muito a atenção nelas foram as cores, adorei todas, principalmente os verdes e o Bronze (Incantation)

Delineador.


Esse delineador dourado foi a sensação lá em casa, minha mãe se apaixonou e eu também... outro produto que não deixa nada a desejar, cor magnifica, embalagem linda e qualidade maravilhosa! 


Eu realmente não podia deixar de elogiar as embalagens... gente são apaixonantes... lindas... delicadas... dá de notar que a Lime Crime tem um cuidado todo especial com os seus clientes! 

 ♥  

Eu realmente não pudia deixar de fazer uma comparação com alguns batons que tenho em casa... então borá ver :) 


Batom Golden Beauth da Long Lasting x Pink Velvet da Lime Crime 

O que achei: Bom eu testei os dois e achei que o Golden Beauth secou mais rápido e também tem uma cor um pouquinho mais pigmentada, porem o Pink Velvet mantem a cor mais original depois de seco e também não transpassa com tanta facilidade! 

Golden Beauth: 
Pink Velvet: 


Batom Ballet Dailus Pro x Red Velvet da Lime Crime

O que achei: Na questão de tonalidade os dois são bem parecidos (diria quase identicos). Achei que o Ballet é mais sequinho na hora da aplicação mais o Red Velvet ganha na questão de não transpassar com facilidade! 

Ballet: 
Red Velvet: 

 ♥  

Então meus amores o que tenho a dizer sobre a Marca Lime Crime é que a qualidade deles é realmente incrivel, os batons são super pigmentados, cores bem vivas e não traspassam com facilidade.
As sombras são lindas, cores apaixonantes, e que fixam maravilhosamente bem! 
Eu mega indico ter produtinhos da marca... é um investimento que vale a pena. 


Espero que tenham gostado do post sobre a Lime Crime... vocês podem encontrar mais produtinhos no Site deles (Aqui).

Quero agradecer imensamente o empréstimo da Loretha, adorei os produtinhos e estou louca para sequestra-los #risos 

Então é isso amores... Não sei se o post ficou bom, sou novata neste estilo... se as fotos não estão muito boas, peço desculpas (câmera de celular)
Não deixem de comentar o que acharam sobre este tipo de post, se vocês gostaram podemos fazer outros! :) 

 Beijinhos :* 


Um comentário:

  1. Nossa esse batom serpentina está mega diferente, as sombras também estão um escândalo de lindas,adorei a Incantation...beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir