24.10.14

O que doí mais? - Por Tainan Amorim


Bom tarde meus amores. 
Sexta-feira finalmente chegou... olha essa semana foi complicada.. sabe aquelas semanas que tudo de ruim acontece? Essa foi uma delas, até doente fiquei #risos maaaais já to melhorzinha :) 

Bom, decidi trazer mais um dos meus textos para vocês... escrevi faz um tempinho mais ele se aplica total ao momento atual, então bora conferir!!! 

Texto: O que doí mais? 
Por Tainan Amorim

"O que doí mais... Um amor que se vai, ou uma amizade que se acaba?
Na minha opinião é a amizade que se acaba...
Porque o amor que se vai já é uma coisa que estamos preparados, porque um amor pode se ir a qualquer momento, por motivos pequenos e as vezes simples.
Uma amizade que se acaba, doí bem mais, ainda mais quando são aquelas pessoas que te prometiam amizade eterna, que nada nem ninguém nunca poderiam separar vocês, porque amizades não se acabam por qualquer bobagem...
É as vezes aquela amizade que você acreditava ser verdadeira e eterna se acaba, as vezes pela distancia, as vezes por desentendimentos repentinos ou as vezes apenas porque as duas partes não conseguem compreender a outra!
As vezes simplesmente porque há uma 3...4... pessoa no meio que atrapalha, aquele "amigo" que não é verdadeiro, que só vê nas pessoas o interesse, esses dai que se dizem "amigos" é o que estraga uma amizade verdadeira, pois começam as mentiras, as invenções, e quando você menos espera... aquelas pessoas que antes eram uma parte inseparável de você, estão distante... Umas distantes de cidade, outras distantes mesmo morando perto, e isso doí, doí demais, Machuca o peito e a alma.
E sabe o que é o pior? É você fingir ser forte, fingir que não liga para o fim da amizade, esconder as lagrimas e abafar os sentimentos!"

...

Decidi compartilhar com vocês porque acho que todos passam um dia por isso, quem menos esperamos nos decepciona e nos abandona. Eu já to calejada disso, mais sempre doí né gente?
Espero que gostem do Texto!

Bom fim de semana 
Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário