2016 senta ai e vamos conversar sobre esse ano louco que está no fim onde aprendemos muito.
Quantas brigas, quantos sorrisos forçados, quantas gargalhadas involuntárias, quantos "é o ultimo copo, eu juro", quantas lagrimas, desabafos, reclamações no twitter, fotografias, noites perdidas, amizades feitas e desfeitas, gente que vai e vem o tempo todo, quantas memórias...
2016 com certeza não foi o meu melhor ano, mas com certeza não será o pior.
Sofri e chorei mas aprendi que a vida tem disso, altos e baixos que nos fazem crescer.
Tenho orgulho de cada pequena coisa que eu fiz em 2016, cada nova parceria fechada, cada vídeo que eu perdi a vergonha e gaguejei diante a câmera e as pessoas que de alguma forma eu ajudei.
Foi um ano doloroso onde tive decepções grandes com pessoas pequenas, mas também foi o ano em que aprendi que não preciso de ninguém alem de mim para fazer o que quero dar certo.
Aprendi que posso sim dar o meu melhor para fazer o DF crescer e chegar onde desejo.
Aprendi também que posso dar o meu melhor e fazer a minha vida mudar, aprendi a amar uma profissão.
Foram tantos aprendizados, tantos tombos, tantas pedras no meu caminho mais mesmo assim passei por todas elas de cabeça erguida e pronta para o próximo tropeço.
Quando der meia noite quero pular as 7 ondinhas com o pensamento fixo que 2017 será melhor, que será um ano de grandes conquistas, que será um ano de muito aprendizado, quero paz, amor, menos gente falsa e moralista, menos guerra...
Eu agradeço a vocês por cada visualização, cada like, cada compartilhamento, cada mensagem na fan page, cada minuto que vocês estiveram aqui conosco, vocês são os melhores leitores do mundo.
Eu agradeço a Oxalá por não me deixar cair em algumas situações e por me fazer forte para seguir sempre em frente.
Que 2017 venha com coisas boas, coisas ruins, venha o que tiver que vir porque eu estarei aqui de peito aberto para receber qualquer nova experiencia e assim crescer interiormente.
Até ano que vem sonhadores!
Até ano que vem sonhadores!
~ÚLTIMOS DIAS~ SORTEIO DE RÉVEILLON
Nós acompanhe também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário