Hi guys! Como estão?
Depois de algumas semanas ausente do blog, lidando com várias mudanças na rotina e contratempos, cá estou firme e forte, trazendo comigo um mini texto que rascunhei em um dos cadernos perdidos que guardo na minha escrivaninha.
Demorei para me dar conta de que não há nada certo na vida. A verdade é que a partir do nascimento, você está fadado a mudar, mudar e mudar de novo.
Já sonhei em ser professora, astronauta, caçadora de tempestade e até Presidente da República. Mas não demorou muito tempo para a realidade me atingir... Eu não sei ensinar, exatas não são minhas aliadas, depois do filme Twister minha opinião sobre temporais mudaram e passei a achar política muito complicada de entender.
Também passei a ver as pessoas de diferente forma, conheci pessoas novas e desapaguei de algumas, como se a relação tivesse chegado ao fim da sua validade. Dancei e escutei músicas que jurei odiar. O certo e o errado mudaram de definição.
Independente de quando, onde ou como, acredito que mudanças são bem-vindas. Não importa se você é quem está passando por ela, ou presencia acontecer com alguém próximo. Pode parecer algo ruim, mas em algum momento a sua vida passará por essa transformação e esperará compreensão, mesmo que signifique um ciclo fechado, relações distantes e sonhos deixados de lado.
Um novo ciclo, uma nova relação e um sonho que condiz com o seu "eu" agora surgirá.
Por isso permita-se mudar e o mais importante, permita que as outras pessoas façam o mesmo.
Sem julgamento.
Por Fernanda Vieira
E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado! Uma ÓTIMA semana para vocês. :)
P.S.: Não se esqueçam de participar do SORTEIO DO DIA DAS MÃES (Clique Aqui).
Fiquem ligados nos regulamentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário