26.2.18

Faz bem mudar pro bem!



Olá sonhadores, tudo bem com vocês? Sejam bem vindo ao meu primeiro post depois de 1 ano fora. E que saudade que eu estava de estar aqui compartilhando meus sonhos com vocês! Bom hoje vim aqui trazer um texto de minha autoria abrindo o coração e falando sobre essa nova fase da minha vida me redescobrindo como mulher após o maravilhoso mundo do puerpério! Vem dar um espiadinha? Mais só não esquece de abrir o coração!?


Bom "felicidade" define estar voltando a usar o tm P das #lojasrenner. Pois eu sei que pra quem veste GG é uma milagre achar uma peça lá! (sei que pra muitos isso pode ser levado como futilidade, como eu mesma já pensei assim!) Mais voltar ao seu corpo de 4 anos muito depois da gravidez é mágico! E sim, o melhor é que o vestido estava em promoção! Sou dessas!

Mais antes que me julgem por estar falando isso, vou deixar bem claro aqui que, pensei mil vezes antes de vim falar sobre "emagrecimento" com vocês. Pois ainda estou no começo do caminho e não me sinto totalmente confiante para falar sobre isso pois quando eu ainda não entendia que "emagrecer" nada mais é consequência de uma vida saudável e equilibrada acompanhada de exercícios físicos, eu achava que tudo isso era papinho de gente sem muito conteúdo. Pois eu acredito que o TM que você veste não te define como linda ou feia e sim o que leveza que você carrega dentro do coração!

Então antes de entender tudo isso, eu cheguei aos meus 77 kgs (e não era isso que estava errado em mim) mais sim, o erro de olhar no espelho e me odiar! Juro que eu já não me reconhecia. Tinha cansado de sentir pena de mim por ter deixado tudo isso acontecer. E foi aí que busquei entende o que me fazia sentir assim, tão mal, tão pra baixo! E foi aí que classifiquei as coisas que eu amava, como a minha vida em si minha casa e família. E o que eu mais odiava nela, como os meus 13 kgs a mais, o meu corpo, por um biquine, comprar roupas novas, então assim achei o erro e percebi que isso eram coisas que eu amava fazer.

Então eu quis mudar, mas eu não só quis EU MUDEI, comecei de dentro pra fora pra me sentir completa foi aí que busquei ajuda profissional, pesquisei sobre o assunto, e botei em prática e assim conheci o meu corpo. E o pior foi lutar comigo mesma dia a dia com as mudanças de hábitos. E não vou mentir não deixei de comer o que gosto, só aprendi a ter autocontrole. E hoje já estou conseguindo ver as mudanças de uma vida mais natural e leve. Não só na frente do espelho ou no TM das minhas roupas mais principalmente na minha altoestima em voltar a me amar. Ou seja o foco aqui é amor, estar em paz, se sentir bem e viver sem culpas. Ser completa.

Só se foi um mês desse novo recomeço, mais já estou amando quem sou agora depois dessa mudança. E hoje só me sinto com mais vontade de querer fazer com que outras mulheres se sintam assim, e esse sentimento só cresce dia a dia. Apesar de me sentim com rereceio e falar sobre isso por mal interpretação do meu contexto. Mais foi ai que eu pensei nas milhares de mulheres que como eu, precisam se reencontrar. E foi por isso que eu escolhi sim ser mais um exemplo no mundo, mais uma motivação ou confirmação pra quem me acompanha. E isso só depende da bagagem de cada um. Pois eu acredito que lutar pelo que te faz bem vale a pena e eu não estou só falando de emagrecimento, estou falando sobre a vida!


Bom foi isso meninas, espero muito que tenha ajudado de alguma forma, prometo trazer mais posts relacionado a minha nova vida recheado de dicas e receitinhas para uma vida mais saudável e leve. Então foi Isso, um beijinho no coração e fiquem com Deus ;)

Nós acompanhe também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário