9.5.18

Nos cinemas: Verdade ou Desafio?

Hey Guys, como estão? 
Vamos falar sobre novidades do cinema? VAMOS!
Juro que fui com o coração aberto e bastante fé que o filme em questão seria sim bom, pelo trailer achei que sim, me decepcionei bastante! 
Vi o filme este domingo, no lançamento dele aqui em Tubarão/SC (06/05) com meu noivo e um casal de amigos, pensei que o filme seria aqueles de dar arrepios sabe? mais uma vez, me decepcionei.

Atenção esta postagem contém SPOILERS


Sinopse: Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

Minha opinião sobre o Filme 

O filme podia ser bom se o roteiro não fosse pessimamente desenvolvido. 
Não é que eu não tenha gostado, eu confesso que boa parte da curiosidade foi pelo fato de ter Lucy Hale (a queridinha Aria Montgomery de Pretty Little Liars, série que sou fã) em seu elenco, porém fiquei triste com o ritmo e desenvolvimento do filme. 
O filme é tosco, com mortes toscas e com um final ainda mais tosco. 

Geralmente todos os filmes que venho aqui falar pra vocês é porque eu gostei e indico, mais esse não é um desses casos. 
Se você procura um bom filme de terror, com bons sustos e uma boa dose de tensão, vai assistir Invocação do mal haha 
O filme se torna chato a partir do momento que você nota que ele não vai tomar um rumo emocionante, você começa meio que adivinhar cada cena sabe? 
Ele fica paralisado, não tem emoção! 

Um dos principais problemas do filme são seus personagens, foram criados e colocados na historia apenas para morrer, você não chega a se apegar em nenhum dos outros personagens (com exceção da Olivia e da Mark) porque você não consegue conhece-los, logo você já sabe o final deles. 
As mortes são sem criatividade alguma, sério, é triste estar no cinema e não ver uma morte que te de calafrios sabe? 

O resultado do filme acaba sendo algo anódino (significado: adjetivo fig. pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre.), um terror que não assusta, que não impressiona; um suspense soporífero (significado: p.ext. que ou o que é enfadonho, cansativo, maçante.) com uma trama sem pé nem cabeça, nem para o mais baixo padrão do gênero. 

Já falei do final? É decepcionante. Mais cá entre nós, se você quer tentar, vá em frente e não diga que eu não te avisei! haha

Segue o trailer pra vocês. Não se iludam! 



Não se esqueçam de participar do nosso sorteio de dia das mães, o resultado sai ainda essa semana, dia 13/05.


Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário