15.6.18

Cabelos Coloridos

Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem, pelo menos eu acho que sim... (estou de dieta, me privando de algumas coisas em busca de melhoria de vida...)
Vamos falar de uma paixão? Vamos!!!
Cabelos coloridos, eu já tive por um tempo, (tem gente que consideraria a cor atual "colorido" ainda, mas enfim, eu quero falar de cabelos com cores maravilhosamente diferentes.
Confere algumas ideias loucas e umas cores lindas.


Existem diversos tipos de tintas e recursos para deixar o cabelo colorido, e cada um deve procurar a que caiba no bolso e não faça mal, eu usava anilina para colorir, ela não é exatamente recomendada e algumas pessoas tem reações e intoxicações, então deve-se ter cuidado extra, vale lembrar, claro, que tem gente que tem reações e intoxicações e alergias a tintas comuns e etc. Por isso o teste de mecha é extremamente necessário.
Existem tinturas permanentes, outras temporárias, tem até maquiagem de cabelo, que sai quando você lava. Como eu não tô sendo patrocinada por ninguém rsrs (fica a ideia no ar...) não vou indicar nada!
Uma das melhores partes: isso fica legal qualquer gênero, idade, etnia, etc;





























Se você tem o cabelo colorido, manda fotinho pra eu ver, se você tem vontade, me conta ai que cor te atrai, abra seu coração e converse comigo.
Beijos de luz e até!



 Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário