9.7.18

Papo de Amiga - Mudanças são necessárias

Quando somos adolescentes parece que tudo vai desmoronar, parece que nossos pais são as piores pessoas do mundo, parece que nossa casa é o lugar mais insuportável de ficar, mais quando crescemos todos esses pensamentos mudam... Ou pelo menos a maioria!


(Foto: Moto G6Plus - Edição: Lightroom mobile)

Eu sempre tive uma relação incrível com os meus pais, mais claro que tinha momentos que eu queria sumir de lá, na maioria das vezes por problemas externos que me afetavam em casa... Mais quando você muda de fato tudo muda também.

O seu mundo muda, vira de cabeça pra baixo né? Sempre fui completamente dependente dos meus pais, sabe aquele negócio de ser unha e carne? Mais ou menos por aí, mais a vida nos traz para caminhos diferentes.
Eu sempre falei que ia crescer, ser adulta e ficar do lado deles até o fim dos dias, e sempre estarei mais agora um pouco mais distante.

Quando eu tinha uns 15 anos falei que me casaria e moraria com eles, eu não sabia que a vida não funcionava assim... Eu comecei até outras preocupações como trabalho, estudo, meu noivo e isso tudo me fez mudar de cidade, agora da forma certa! (Lembram que em setembro eu também mudei de cidade?) #risos

Agora eu tô num emprego que eu gosto (amém), tenho minha própria casa (tá é alugada mais é minha...), moro com meu noivo e tenho todas as responsabilidades de adulta.

É assustador, mais nos faz crescer!

E porque não enfrentar os nossos monstros para ser uma pessoa melhor né? 
Tô morrendo de saudades de casa, dos meus pais, do meu quarto, da minha maltês, mais a minha rotina é tão corrida que não consigo sequer chorar, isso é bom, faz parte daquela coisa de virar adulto sabe?

Experiências, vivências, tudo novo, isso vai me adicionar coisas boas, eu sei, sorrisos, lágrimas, mais vai me ajudar a ser mais independente. 
Vou contando aqui pra vocês como está sendo isso de ser adulta tá?
Espero que vocês fiquem comigo pra enfrentar os monstros que estão por vir.

Se quiser saber um pouco mais sobre minha primeira tentativa de mudança, CLICA AQUI e leia.
(os dias mudam e os sentimentos não, risos)


Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário