27.9.18

A vida não é um conto de fadas


É engraçado como muitas vezes precisamos passar por coisas dolorosas na nossa vida pra aprender a superar obstáculos existentes e antes escondidos né? 
A vida não é um conto de fadas, não mesmo, mais as vezes nos focamos tanto nisso que esquecemos que o mundo real é doloroso, e que ele nós machuca sem dó. 

Um dia ouvi de alguém que só aprendemos a crescer quando aprendemos que a dor passa porque não temos tempo de senti-la. 
Hoje acredito que aprendi isso, aprendi a superar as pancadas da vida de forma mais leve.
Não da tempo de pensar que o mundo esta desmoronando por tal motivo quando em seguida ele desmorona novamente por outro motivo, e mais outro, e mais outro. O mundo real, o de gente grande nós machuca o tempo todo e não dá nem tempo de por um band-aid.

Passei por tantas coisas nestes últimos dois meses que eu não consegui superar ainda... mais sabe o que é engraçado? todas essas coisas não me fizeram desistir dos meus planos, isso não aconteceria a uns tempos atras... 
Eu posso chorar por dias, me entocar no meu quarto vendo minha série favorita, com meu fone de ouvido, mais quando eu saiu de lá sei que tenho que enfrentar a vida e por incrível que pareça isso é o que esta me fazendo superar todos os obstáculos dos últimos dois meses; 
Acho que isso é crescer, é quando você não tem tempo pra remoer suas dores porque esta ocupado demais tendo que viver. 

Sempre digo aqui que vida de adulto é chato né? Pois bem, é! Mais viver é isso, aprender coisas novas todos os dias, cair, levantar, rir e chorar, mais no fim VIVER!

"Nunca duvide da capacidade do universo de fazer sua vida mudar de ponta cabeça em pouco tempo.
Nunca duvide da capacidade do universo de te fazer sofrer. 
Mas também nunca duvide da sua capacidade de superar tudo isso..."


Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário