21.9.18

Pensa, ouve e vive a música - CMTN


Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem, considerando algumas coisas, tive umas crises de dor de cabeça bem chatas essa semana, mas to viva e inteira! Espero, do fundo da minha alma, que você esteja ainda melhor que eu.
Hoje quero falar pra vocês de uma banda brasileira que eu adoro, o Canto dos Malditos na Terra do Nunca (CMTN), a banda ficou bem conhecida entre 2003 e2007, quando se dissolveu, mas agora eles estão de volta, e eu sou apaixonada pelas letras poéticas e pela voz maravilhosa da vocalista.


A banda mistura de forma incrível a voz grave da Andréa Martin, a vocalista, com guitarras mais pesadas e letras que são pura poesia. O nome da banda é homenagem a dois livros "Canto dos Malditos! de Austregésilo Carrano Bueno (que inspirou o filme Bicho de Sete Cabeças(2000)) e a Terra do Nunca (Neverland) de Peter Pan, de J.M. Barrie.

Conheci a banda, não lembro o ano, mas foi vendo MTV, o clipe Olha a Minha Cara


Discografia
Álbuns de estúdio
2006 - Canto dos Malditos na Terra do Nunca
2017 - Travessia
EPs
2003 - Canto dos Malditos na Terra do Nunca
2005 - Olha a Minha Cara
Singles
Olha Minha Cara (2006)
Sinta Vontade de Ficar (2007)
O Sol de Lá (2015)
À Deriva (2017)


Em 2007 no saudoso (ou não) Fotolog a banda anunciou que encerraria as atividades, mas que todos se davam bem e iam seguir carreiras independentes, em 2012 e 2013 fizeram alguns shows com a formação original, em 2014 fizeram uma turnê, e em 2015 anunciaram a volta da banda, com música inédita, a primeira desde o fim da banda em 2007. 

Acho o jeito e a voz da Andrea incríveis, ela fez uma participação no Lual MTV do Nando Reis, cantando uma música, que sou apaixonada e eu amei o dueto. 


Se você já conhece a banda, me diz o que acha delas, se não conhece, ouve ai e diz o que achou, espero que gostem.
Vale a galinha inteira (uma pena é pouco) ouvir essa banda.

Beijos de Luz, tenham uma semana abençoada e repleta de cosias boas e até a próxima.

Nós acompanhe também:




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário