Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem, espero que você esteja melhor que eu!
Vamos falar de um filme maravilhoso?
Vamos, vamos falar de: "EU NÃO SOU UM HOMEM FÁCIL"
O filme é uma produção da Netflix <3, que nós dá a seguinte sinopse: "Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora."
Parece simples, parece bobo, e na verdade até que é.
Pega tudo que sabemos do mundo, (vou generalizar aqui e o filme faz o mesmo, cada ser é único, seja homem ou mulher, ninguém é perfeitamente igual ao outro e nem todos se encaixam em esteriótipos, isso é uma generalização, isto posto) cosias de homem: trabalhar, olhar para mulheres, beber, assistir jogos de esporte, trair, brigar, se gabar de conquistas e não se apegar, e coisas de mulher: roupas curtas e sexys, sentimentos, ataques de fúria, ciumes e necessidade de atenção, serviços domésticos, depilação, coisas delicadas.
Agora vamos para um mundo onde tudo isso é invertido, a mulher é o sexo forte, por isso é o sexo que engravida, ela manda no mundo e os homens tem que lutar pela igualdade. Essa é a ideia do filme, ele aborda isso com simplicidade e naturalidade e é genial. E o final surpreende, pois não é um filme hollywoodano com final previsível.
Assistam, vale muito a pena, serão 1:38 horas do seu dia ou noite muito bem gastas.
Se vocês já viram me digam o que acham, se não, corre pra ver, depois volta aqui e comenta.
Beijos de luz, até a próxima!!!
Nós acompanhe também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário