1.9.18

Ver ou não ver? Eu não sou um homem fácil.

Oi, oi, oi, como vai você?
Eu estou bem, espero que você esteja melhor que eu!

Vamos falar de um filme maravilhoso? 

Vamos, vamos falar de: "EU NÃO SOU UM HOMEM FÁCIL" 

O filme é uma produção da Netflix <3, que nós dá a seguinte sinopse: "Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora."


Parece simples, parece bobo, e na verdade até que é.

Pega tudo que sabemos do mundo, (vou generalizar aqui e o filme faz o mesmo, cada ser é único, seja homem ou mulher, ninguém é perfeitamente igual ao outro e nem todos se encaixam em esteriótipos, isso é uma generalização, isto posto) cosias de homem: trabalhar, olhar para mulheres, beber, assistir jogos de esporte, trair, brigar, se gabar de conquistas e não se apegar, e coisas de mulher: roupas curtas e sexys, sentimentos, ataques de fúria, ciumes e necessidade de atenção, serviços domésticos, depilação, coisas delicadas. 


Agora vamos para um mundo onde tudo isso é invertido, a mulher é o sexo forte, por isso é o sexo que engravida, ela manda no mundo e os homens tem que lutar pela igualdade. Essa é a ideia do filme, ele aborda isso com simplicidade e naturalidade e é genial. E o final surpreende, pois não é um filme hollywoodano com final previsível. 

Assistam, vale muito a pena, serão 1:38 horas do seu dia ou noite muito bem gastas. 


Se vocês já viram me digam o que acham, se não, corre pra ver, depois volta aqui e comenta. 

Beijos de luz, até a próxima!!!



Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário