27.10.18

Filmes para o Dia das Bruxas

Oi, oi, oi, como vai você? 

Eu estou melhor, me recuperando de uma série de desventuras e acontecimentos pouco agradáveis (mau jeito muscular, resfriado forte, dor de garganta e virose, tudo nas duas ultimas semanas e sem melhorar direito de um e começar outro...) 

Mas enfim, agora estou bem, espero que você não tenha passado por nada parecido e esteja bem. 

Halloween está chegado (ebas!) e apesar da data não ser muito comemorada aqui no Brasil, pelo menos não como em alguns outros países, como os EUA, todo mundo sabe que ela existe. 

Então, vim deixar umas dicas de filmes bacanas para assistir na semana ou no dia das Bruxas, coisas leves, bobas e divertidas, para animar uma tarde ou noite pacata. 


Separei os filmes em duas categorias: 
Tem na Netflix: 

Abracadabra (1993), clássico da sessão da tarde, trás três irmãs bruxas, ressuscitadas dos século 17 ao século 20. Garantia de muitas risadas e diversão. 

Malévola (2014), uma releitura muito legal do clássico Bela Adormecida, onde nem tudo é tão simples quanto vilões ruins e reis e rainhas bonzinhos. Vendo a história pelo lado da fada madrinha má, as coisas nem sempre são como parecem. O filme é maravilhoso, estou esperando a continuação, pfv Disney!!!! 

Espelho, Espelho Meu (2012) Julia Roberts como a bruxa má, numa releitura incrível da Branca de Neve, ok não é sobre bruxas, mas é maravilhoso. 

O Caçador e a Rainha de Gelo (2016) Charlize Theron como rainha má, Chris Hemsworth como caçador, sem branca de neve, o filme é bárbaro e vale a pena (ou a galinha toda) ver. 

O último Caçador de Bruxas (2015) Com Vin Diesel tentando impedir uma seita de lançar uma praga em NY. O filme prende do início ao fim, com magia e muita ação. 


Não tem na Netflix, mas é legal: 

Da Magia a Sedução (1998), esse filme é meu xodó, com Sandra Bullock e Nicole Kidman, como duas irmãs, uma tenta fugir da vida de bruxa, enquanto a outra adora esse lado, as duas se unem quando algo inesperado acontece, vencendo preconceitos e dramas elas mostram que são poderosas. 

O aprendiz de Feiticeiro (2010) Nicolas Cage, como um feiticeiro antigo, tentando ensinar um rapaz jovem a usar a magia e proteger Manhatam. Desculpa, eu gosto do Cage, ele tem uns filmes bostas, mas eu gosto dele. Rsrs 

O Sacrifício (2006) De novo ele, Cage, ele é um policial investigando um desaparecimento de uma menina e acaba virando uma oferenda em um ritual. Me julguem, eu gosto dos filmes do Nicolas Cage. Kkkkkk (ainda vou fazer um post dos filmes dele, mas não se preocupem, vou falar quando achei o filme uma bosta e perdi tempo assistindo...) 

As Blumas de Avalon (2001) O filme tem a Angelica Huston (eterna Mortícia Addams) e conta a história de Avalon, Morgana e Artur (meus temas de pesquisa da faculdade e da vida) não tem como não gostar, o filme é lindo e vale a pena ver. 

O Sétimo filho (2014), pra quem estuda ou já leu sobre bruxaria sabe as lendas em volta deste título, o filme conta a historia de um senhorzinho que busca de um herói profetizado, para ajudar numa caça as bruxas, onde Juliane Moore é a vilã, o filme é sensacional, assistam. 


Por hoje é isso, se você tiver outras dicas, deixa ai nos comentários que eu vou adorar ver. 

Beijos de luz, tenha uma semana abençoada e que todos sobrevivamos aos próximos dias e até a próxima.




Nós acompanhe também:




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário