31.12.18

Adeus ano velho

2018 bateu. Forte.

Teve gente que apanhou felicidade. Colheu frutos muito bons, tirou sorrisos de dias tristes, encontrou oportunidades nas esquinas em que virou, fez amigos e encontrou o brilho no olhar daqueles que andaram ao seu lado.

Por outro lado, teve quem apanhou daquilo que nem sabia o que era. Aqueles que foram surpreendidos pelas notícias ruins que vieram de forma irremediável. Buscar compreensão e força para continuar seguindo foi o único (e difícil) jeito que fez com que permanecessem caminhando, tentando voltar aos trilhos. Estes lembravam com saudade do ano anterior: “que falta me faz as coisas como eram antes!” e ansiavam por um 2019 que parecia distante: “2018 tem logo que acabar”.


Vamos falar sobre 2018? Porque cá entre nós, foi um ano de eita atrás de eita risos
Aqui no blog, na minha vida "real", na vida das meninas, na vida de muita gente na verdade; 
Foi um ano que muita coisa aconteceu, muita gente entrou na minha vida e muita gente saiu dela, e muita gente ainda vai sair em 2019. 

Foi um ano especial pro DF mesmo com todos os altos e baixos, tivemos nossos famosos sorteios (que eu amo), tivemos blogueira saindo e blogueira entrando, tivemos MUITO AMOR PRÓPRIO e EMPODERAMENTO, tivemos receitinhas, dicas de livros, dicas de filmes, dicas de tudo risos
Conhecemos muita gente especial e linda com o projeto Amor Próprio (inclusive obrigado a todo mundo que tirou um tempinho pra participar, vocês são maravilhosos, amo vocês e quero muito mais disso em 2019), fizemos amigos, fizemos parceiros, e nós jogamos de cabeça pra dar o melhor pra vocês. 

As vezes penso em desistir de tudo no blog, sabe, as vezes as pessoas ficam perguntando "e ai quanto tu ganha com isso?" "e ai o que isso adiciona na tua vida?" puta que pariu (desculpa o palavrão) isso aqui é muito importante pra mim, mesmo não me dando dinheiro ou fama, eu me entrego de coração a escrever pra vocês porque amo, mesmo que as vezes dê vontade de desistir de tudo! 

Nós, eu a Fran e Thays (nosso squad) viemos aqui pra dar o nosso melhor pra vocês, trazer conteúdo legal, trazer conteúdo gostoso de ler e acho que mesmo sem a fama estamos fazendo isso direito porque nós temos "sonhadores" fieis que estão conosco sempre. 

Inclusive, preciso NECESSITO dizer que esse 2018 foi tão foda que eu recebi uma carta UMA CARTA de uma sonhadora que nós acompanha aqui desde o principio, pqp ela é de MINAS (cês tem noção do quão longe isso é de Imbituba?) e é uma maravilhosa que me faz ter cada vez mais fé que isso aqui é o que eu e as meninas temos que fazer, porque vocês merecem. 

Ufa, não vou me alongar não, esse post é pra dizer que esse ano foi incrível com vocês e que eu sei que 2019 vai ser ainda mais, vocês são muito MARAVILHOSOS
Amo vocês, obrigado por continuarem conosco, lendo o que escrevemos, ouvindo nossas dicas, compartilhando deste sonho com a gente! 

Que 2019 seja um ano de Luz e harmonia, que papai do céu proteja e cuide de 
cada um de vocês. 
Que seja um ano de vitórias para todos nós. Amém!

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário