15.2.19

Ouve e Vive a Música - Motionless In White

E aí, Galeris?
Desta vez, decidi falar fugir um pouco do que geralmente falo nas postagens (animes, séries, filmes, etc.), e falar de música. Segue, uma das minhas bandas favoritas.


Motionless In White é uma banda de metalcore americana de Scranton, Pensilvânia. E, foi formada em 2005. A banda é bastante conhecida por usar temas de horror em suas letras, e maquiagens góticas, dos quais fortemente correspondem ao visual gótico. 

Detalhe: Eu acredito que essa música é um dos exemplos (musicais) do que é amor romântico.

A banda é descrita como metalcore,  e apresenta uma grande influência de gêneros como gothic metal e metal industrial. A influência é tão grande que eles chegaram a ser apelidados de "metalcore gótico" e "metal-horror".


Há presente na banda a influência de vários artistas como Marilyn Manson, Misfits, Bleeding Through, Cradle of Filth, Himsa, The Black Dahlia Murder e Eighteen Visions, a estrutura da banda apresenta riffs intrincados, e temas góticos em suas músicas.


Liricamente, as músicas da banda podem assumir conceitos como angústia, horror, insanidade, ou ficção surreal.


Curiosidades:
* Lembra que a moça Fran falou há uns meses sobre uma Banda chamada In This Moment ? A vocalista, Maria, tem um feat com banda chamado Contempress. 
*Além desse feat, o vocalista do Motionless, Chris, participa do vídeo oficial de Whore da In This Moment sendo o boy lixo do rolê. As bandas demonstram ser próximas e não é difícil encontrar vídeos dos vocalistas dividindo o palco em shows.


*Falando em boy lixo do rolê, o Chris tem um feat com a banda New Years Day com a música Angel Eyes.


Galeris, fica a dica da banda e espero que gostem. Qualquer sugestão de livro, filme, anime, série, que vocês querem ver aqui no blog é só deixar nos comentários ou nas nossas redes sociais.


Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário