19.2.19

Sex Education

Hey Guys, como estão? 
Eu preciso demostrar aqui no blog o meu amor pela nova série original da Netflix, "Sex Education"
Confesso que no inicio olhei com certo preconceito pra ela, mais tirem suas vendas e se joguem vale cada segundo. Let's Go


Sex Education chegou há pouco tempo no catálogo da Netflix e já conquistou a todos. 
Sem exageros, eu amei a série, mesmo com um certo preconceito no inicio, é só você começar a assistir pra não querer mais parar. 
Apesar do título bem sugestivo, Sex Education vai abordar muitos assuntos importantes e sérios. 

A série contará a história de Otis (Asa Butterfield), um garoto acostumado a ser invisível no colégio. Ele não se importa em não ser popular. Ele está feliz dessa forma. Otis é um adolescente de dezesseis anos tendo que lidar com essa fase complicada de sua vida. Se isso não fosse o bastante, sua mãe (Gillian Anderson) é uma terapeuta sexual. Depois que todos da escola acabam descobrindo sobre a profissão de sua mãe, Otis é procurado por Maeve (Emma Mackey), que propõe que ele passe a dar “conselhos” sexuais aos alunos que estão enfrentando certos problemas. É dessa forma que uma relação de parceria e amizade é formada entre Otis e Maeve. Ao lado do garoto está seu melhor amigo, Eric (Ncuti Gatwa). Ao passo que Otis passa a aconselhar seus colegas, eles acabam enfrentando situações um tanto quanto bizarras e muito divertidas e às vezes dramáticas.


Depois que eu terminei de ver todos os episódios, eu passei a entender todas as pessoas que falavam tão bem da série. Ela é divertida e deliciosa de assistir. 
Mesmo que seus episódios sejam um pouco longos, você não percebe o tempo passar. E o melhor é que Sex Education não é uma simples série adolescente que fala sobre sexo. É uma série que percorre por vários assuntos extremamente importantes e necessários, como feminismo, homofobia, relação com os pais, aborto, amizade, sororidade, vazamento de fotos intimas e muito mais. 

É importante apontar também a relação de amizade entre Eric e Otis, que inclusive é a minha favorita de toda a série. 
É uma amizade muito bonita. Em nenhum momento Eric fica questionando o fato de ser amigo de um heterossexual. Os dois se conhecem há anos e eles não se importam com isso. É um exemplo de que duas pessoas podem ser amigos, independente de sua orientação sexual. Não teve alarde de nenhum personagem achando estranho a amizade entre os dois e eu amei demais isso!


Não vou me prolongar demais, falar demais sobre a série porque ela precisa ser assistida pra ser amada, e juro pra vocês, vale a pena! 
Todas essas questões que eu apontei aqui fazem de Sex Education uma série maravilhosa. 
É verdade que a Netflix erra muitas vezes em suas produções originais, mas não podemos negar que quando ela acerta, quem ganha é o público 


✩✩✩✩

E você já assistiu? O que achou? Conta pra gente!

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário