13.2.19

Ver ou não ver: Polar

Oi, oi, oi, como vai você?
Era pra mim ter postado ontem, mas fiquei em dúvida do que postar e acabou não rolando, sorry 😞.
De qualquer modo, eu estou bem e decidi o que falar.
Vamos falar de Polar, da Netflix, um filmão que estreou no catálogo dia 25/01.


Confesso que eu tava meio receiosa de ver o filme, com um elenco maravilho: Mads Mikkelsen (Hannibal 2013-2015); Vanessa Hudgens (Sucker Punch 2012);  Katheryn Winnick (Vikings 2013-atualmente); Matt Lucas (Alice no País das Maravilhas 2010 - Alice através do Espelho 2016); Fei Ren (Supernatural e Lúcifer).
Porque o receio? Filmes com um elenco foda já me desapontaram antes.


O que a Netflix nos dá de resumo: 
1- Um assassino aposentado descobre que seu chefe ambicioso e inescrupuloso não vai deixá-lo aproveitar os dias de descanso em paz.
2- Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.


Não dá pra sacar muito, mas o trailer é foda e dá vontade de assistir, então vai o meu resumo, cuidado com possíveis spoilers:
O filme é baseado em quadrinho do mesmo nome, acompanha Duncan Vizla (Mads), que está preste a se aposentar, ele é um assassino de aluguel e o valor da aposentadoria que a companhia que ele trabalha precisa pagar é bem alto. Acontece que o chefe dele, Ms. Blutt (Matt) não quer desembolsar 8 milhões de dólares para ele. A companhia tem uma regra importante, todos os agentes se aposentam aos 50 anos, mesmo que não queira, só que se eles morrerem e não tiverem herdeiros, a herança fica para companhia. Portanto, todos os agentes que estão pra se aposentar, já ganham regalias e tem dinheiro, portanto começam a fazer vários nadas antes mesmo da aposentadoria oficial sair. Um esquadrão liderado por Hilde (Fei) vai atrás dos velhos e os elimina. Seguindo ordens e comandos de Ms. Blutt e Vivian (Katheryn). Só que Duncan é o melhor, conhecido como Black Kaiser, é muito foda, quase um John Wick (outro filmão foda pra se ver), ele é enviado para uma última missão, mas na verdade ele é o alvo, só que ele mata todo mundo antes de ser pego, ai ele percebe que tem algo errado. O esquadrão vai atrás dele, sem sucesso, então eles sequestram Camille (Vanessa) e ela é um plot twist muito louco. E você pira muito com o final inesperado. 
Camille é uma jovem assustada e silenciosa, que Duncan conhece numa cidadezinha fria e pequena onde ele vai morar e a ligação dos dois e tudo é algo inesperado.

FIM DA ÁREA DE SPOILERS!!!


A atuação, figurino, fotografia, e tudo do filme é incrível!!!
As inversões de roteiro, são incríveis!!!
Vale muito a pena assistir.

Se já viram me digam o que acharam, se vão ver, voltem aqui depois e me contem como foi.
Espero que tenham uma semana iluminada e incrível.
Beijos de luz e até o próximo post.

Nós acompanhe também:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário