5.3.19

Mr. Right

Hey Guys, como estão?
Que tal tirar este ultimo dia de carnaval pra descansar, repor as energias com um balde de pipoca e o boy do ladin, nada melhor pra voltar renovada/o do feriadão né?  
Vocês já ouviram falar do filme Mr. Right


Mr Right é daqueles filmes que amamos, uma mistura de ação - romance e comédia e cá entre nós, os produtores acertaram em cheio. 
O inicio é bem louco "muito", você fica com aquela vontade de desistir, mais calma, insiste porque após os primeiros 10 min o filme fica maravigold.

Vamos de sinopse então: Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

A atriz principal Anna Kendrick (que inclusive eu amo de outros tempos) interpreta a personagem principal, Martha, uma jovem que termina de forma trágica o relacionamento e após chorar demais, beber demais e sofrer demais decidi que vai sair e viver seu dia de solteira. Nessa "onda de solteira" ela acaba esbarrando com o Francis (Sam Rockwell - que homem maravilhoso) em um mercadinho e de lá pra cá é risadas garantidas. 


Em apenas um dia de "vivencia" eles acabam se envolvendo em um relacionamento regado de muita diversão e "verdades escondidas"
Martha acaba descobrindo que na verdade Francis é um ex-assassino que está fugindo de um antigo cartel criminoso e demais metade da cidade haha

Depois do impacto que ela sofre por descobrir a verdade oculta nas brincadeiras de Francis ela acaba se envolvendo ainda mais e se entregando ao amor. 

O Filme conta com muitas cenas de ação "incríveis por sinal" e cada uma delas tem um toque todo especial de comedia. 

Acho que a Anna fechou demais com o Sam, formaram um casal que a gente quer levar pra fora das telas. A química entre eles é inegável!

Não vou me prolongar demais pra não dar spoilers maaaaais vale demais vocês assistirem, vale cada risada e cada "awn" que a gente dá quando o casal ta junto. 


✩✩✩✩

E você já assistiu? O que achou? Conta pra gente!

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário