18.4.19

Cada Um na Sua Casa

E aí, Galeris?
Já ouviram falar da animação Cada Um na Sua Casa?

https://i1.wp.com/desventurasdeumacacheada.com.br/wp-content/uploads/2016/07/tip-gif.gif?resize=292%2C143 

 A animação é de 2015 e tem 1h34min de duração.

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergaláticas

   Trailer:             

 Trilha Sonora:

Opinião:

      Cada Um na Sua Casa é uma das minhas animações favoritas, e talvez tenha sido também uma das que mais me surpreendeu pela qualidade nos últimos anos. Desde sua trilha sonora que conta com a Maravilhosa Lopez (pelo amor da deusa galeris, J-LO é Rainha) e Rihanna (o que dizer dessa mulher maravilhosa que além de tudo dubla a protagonista? <3) que é muito boa, e atende muito bem o timing da animação.      


  Um ponto positivo da animação é: temos uma protagonista negra. E ela está ali o tempo todo, com sua real forma, chutando bundas de alienígenas.
    

Eu vi algumas críticas em relação ao primeiro comportamento da Tip em relação ao Oh, mas galeris, ela está sozinha com o Porquinho (melhor nome para um gato), e desesperada atrás de sua mãe com o seu mundo passando por uma invasão alienígena, essa foi a forma dela sobreviver a situação.
Outro ponto, que pra mim é super bacana, é a evolução da relação dos dois, no início havia essa desconfiança da parte da Tip, mas a amizade fluí e ela começa o entender, e o próprio Oh se coloca no lugar dela. 
O filme, fala basicamente sobre empatia, colocar-se no lugar no outro, e a evolução do tema no plot é bastante visível, mas acontece em um ritmo natural e não abrupto.


Bônus: Ouçam a música da Rihanna - Dancing In the Dark. 

Galeris, é isso. Se você não viu, dê uma olhadinha e se já viu compartilhe com a gente a sua opinião.


Nós acompanhe também:
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário