22.4.19

Greenhouse Academy | Netflix

Hey Guys, como estão? 
Que tal uma indicação de série? Tenho assistido muitas ultimamente pois almoço no escritório e fico sozinha 1h30min ou seja, tempo livre pra devorar séries na Netflix. 

Greenhouse academy foi uma das séries que eu maratonei, optei por ela quando vi que cada episodio tinha em torno de vinte minutos cada, ou seja, mais tempo pra assistir mais episódios haha 



A série é original Netflix, lançou em setembro de 2017 e é uma tipica série adolescente, mas foge um pouco dos clichês....

Conhecendo um pouco a série: Greenhouse é uma escola incomum com suas atividades afim de estimular a competitividade dos seus alunos, os ensinar a trabalhar em grupo e para formar futuros líderes. Divididos em dois grupos os Eagles (esportistas) e o Reavens (intelectuais) os gêmeos Alex e Hayley vão participar cada qual de um grupo e em meio as brigas, discussões, tarefas e esportes. 
Sua mãe foi uma das alunas mais brilhantes desse colégio e logo após a sua morte Alex ficou focado em conseguir entrar nesta escola o que acabou levando sua irmã a estudar lá junto com ele.


Acredito que mesmo que a série tivesse quarenta minutos de episodio ainda assim eu assistiria rápido porque é bem viciante, você quer muito saber o que vai acontecer e não quer parar nunca, tanto que vi a primeira temporada em 2 dias e a segunda em mais 2 dias. 

Por ser apenas 20min de episodio algumas lacunas ficam em aberto o que prejudica um pouco o desenvolvimento da série em algumas pontos, mais nada tão grave assim. 

Na série temos romance, rivalidade, amizade, companheirismo, disputas e tudo que você possa imaginar. 


Existem duas temporadas disponíveis na Netflix e após o final da segunda temporada o serviço de streaming ainda não divulgou se a série será renovada para uma terceira temporada, mais estamos aqui torcendo loucamente por isso já que muitas coisas ficaram em aberto dando a sensação de continuidade.

Vale ressaltar também a trilha sonora da série que é uma delicinha de se ouvir (inclusive estou ouvindo enquanto escrevo este post). Você pode ouvi-la no Spotify procurando pelo nome da série! 

Enquanto isso, fiquem com o trailer da 1° temporada... 



E você já assistiu? O que achou?

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário