20.4.19

Mudanças capilares

Oi, oi, oi, como vai você?
Tô sobrevivendo, aos trancos e barrancos, empurrando com a barriga e tentando guardar meu réu primário!
Espero, do fundo do meu ser, que você esteja bem melhor que eu!
Mas vamos ao que interessa, o post de hoje:
MUDANÇAS CAPILARES


Foto um quero, foto dois quero também rsrs 
(imagem do pinterest) 
To querendo mudar meu cabelo, (ahhh jura Fran, que novidade! ~le ironia level 1.000.000~), tanto cor como corte, mas eu sempre fico pensado: será que vai ficar bom?

Mas peraí, vamos por partes? Vamos!

Primeiramente eu to querendo mudar de corte de cabelo, porque eu vario entre querer o cabelo na bunda e querer ele curtinho.


Essas fotos são de 20017, daí tava deixando crescer de novo.

Mas, nunca to contente com o cabelo, to? Nãooooo.

Alguns cortes que eu gostei e to considerando fazer.


Queria ele uns dias grande pra caramba, outros dias bem curtinho e bafonico, outros médio, e assim vai, mas como eu sou uma pobre mortal, sem dinheiro para apliques, Megahair e etc, eu não consigo isso! =( 

Mas eu me contendo em mudar só o tamanho dessa coisa? Não mesmo, eu quero mudar a cor dele também, de novo (podia dá pra mudar todo dia né? Tipo trocar de esmalte, só que sem cagar tudo kkkkk), mas essa é outra coisa meio complicada, porque a gente não tem certeza se vai ficar bom, se vai combinar com a gente, se vamos gosta e outras perguntas e fatores.

Daí, hoje eu estava navegando no maravilhoso mundo do Facebook e vi uma publicação de uma moça indicando um app para mudar a cor do cabelo, resolvi baixar e testar e não gostei! Voltei na Play Store e baixei dois concorrentes do app, um deles conquistou meu coração. 

O Fabby Look (clica aqui pra baixar).

Por que eu gostei dele?

1 - Ele faz o reconhecimento do cabelo automaticamente, você não precisa ficar desenhado (não é 100% mas é um teste de cor, não um app pra editar e postar fotos). 

2 - Ele respeita a cor da base (se você tem o cabelo preto ele não vai jogar um loiro platinado e deixar a foto com cara de edição mal feita, ele clareia e abre o tom, sem forçar muito, já se você jogar uma cor mais clara, ele vai clarear mais).


(conforme a cor da base ele muda o tom, as fotos laterais são as originais, as do meio prints, pra mostrar que o mesmo tom fica diferente, que é o que acontece quando você muda o cabelo na vida real, a cor da base influencia muito no resultado).

3 - Tem várias opções de cores diferentes, o que me conquistou de cara.

Segue algumas fotos e testes que eu fiz pra vocês entenderem.
As primeiras fotos de cada linha são as originais que joguei no app.


Vocês também são loucas que nem eu pra ficar mudando o cabelo? 

Conta pra mim quais loucuras já fizeram ou pretendem fazer!

Tenham uma ótima semana, beijos de luz e até mais.

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário