25.4.19

Novidades no meu Kindle - Penelope Ward

Hey Guys, como estão? 
Eu prometi que ia começar a trazer minhas resenhas não prometi? Promessa é divida por aqui haha 
Hoje vim falar um pouquinho sobre dois livros que eu li a um mês mais ou menos e me apaixonei.
Let's Go! 


Hoje vou separar este post em dois livros, por isso mesmo vou falar pouco de cada um, para não ficar um post enorme e cansativo. 
Espero que gostem e se encantem com nossos personagens ainda assim! 

MEU QUERIDO MEIO-IRMÃO

Sobre: Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


 O primeiro que li da autora foi Meu querido meio irmão, a principio eu tive um certo tipo de preconceito com o livro, achei que ia odiar porque se tratava de um livro erótico com incesto, maaaas me enganei. 

Para quem me conhece sabe que um dos meus gêneros favoritos é o erótico, exatamente pela pegada do romântico que acaba em sexo selvagem no carro, na mesa, no meio da boate ou afins, mas esse foge do clichê... 
Os diálogos são bem complexos e nos levam a uma reflexão sabe? 
Elec (o personagem principal) é um rebelde, gostoso e de convivência difícil. 
A Greta é uma menina inocente e linda, iludida que vai se dar bem com o seu "meio irmão" e que acaba sofrendo um bocado na mão dele. 

Elec é cheio de cicatrizes sentimentais então ele é o tipico rebelde com causa sabe, daqueles que tu quer levar pra casa, e a Greta acaba ajudando ele em alguns conflitos internos, o que faz que os dois se aproximem. 

A autora não deixa pontas soltas e nem se perde em “cenas” de sexo sem importância para a história. É tudo muito bem encaixado e na medida certa. Tudo amarrado com um final bem interessante! 

QUERIDO VIZINHO 

Sobre: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. 
O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.


Neste segundo livro, vamos falar sobre a Chelsea que é apresentada no livro acima como namorada do Elec, ela é uma personagem carismática e linda. 

Já Damien (nosso personagem masculino principal aqui) é aquele personagem que você vai ser amor a primeira vista. É sério gente, Damien foi me conquistando pouco a pouco e quando vi também já estava completamente apaixonada por ele. A história ronda no mistério do por que Damien não quer nada sério, e quando você descobrir seu coração ficará na mão. Eu não desconfiava de nada e foi um verdadeiro baque quando finalmente foi revelado porque Damien tem medo de se apaixonar por Chelsea.

Eles se tornam amigos porque ela é obrigada a ir reclamar dos cachorros dele que não a deixam dormir e aos poucos ela vai se apaixonando pelo Damien, mais o livro é inteiramente gostoso de ler porque não é uma coisa rápida, a autora soube primeiro trabalhar numa amizade verdadeira, soube trabalhar nas dores da Chelsea pelo fim do relacionamento, nos traumas e medos. 

Os personagens secundários também aparecem bastante na história como Tyler irmão de Damien e Jade irmã de Chelsea. A autora escreveu um conto dos dois que se chama Jaded and Tyled e estou torcendo para que a editora pelo menos lance o e-book por aqui. 
Como sempre os livros da autora deixando com gostinho de quero mais...

Cá entre nós, mais uma vez eu fiquei apaixonada pela Penelope Ward, essa mulher tem o dom de escrever eróticos com muito sentimento envolvido. 
Os personagens dela geralmente são muito intensos, é impossível não se apaixonar. 

Ambos os livros são eróticos, mais é uma pegada diferente, tem drama, tem comédia, 
tem romance, tem sentimento. 
Ambos eu li em menos de 24h e me arrependi por isso, porque acabaram rápido demais, haha

São livros que eu indico a leitura, são livros fáceis, livros gostosos e livros envolventes, aposto que vocês também irão gostar! 


Criei um destaque lá no Instagram para falar em primeira mão sobre os livros que ando lendo no Kindle e o que eu acho deles, então é só me seguir no Instagram e acompanhar minhas aventuras Literárias @tainanamorim_  

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário