16.4.19

O Date Perfeito - Original Netflix

Hey Guys, como estão?
Dificilmente eu venho aqui indicar um filme que eu não ame, mais vamos começar a mudar essas coisas não é mesmo? 
Não é que eu tenha odiado "O date perfeito" é que eu esperava mais.
Vem comigo que te conto porque... Let's Go! 


Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro. 


Há uns meses a Netflix vem falando muito bem sobre "O date perfeito", e eu realmente esperava mais de um filme que contém Noah Centineo e Camila Mendes como atores. 
O filme é um clichêzão de primeira, menino de baixa renda que tenta entrar na faculdade cara, é pago pra sair com uma garota, fica maravilhado pelo mundo dela, se apaixonada e fim, maaaaas no meio temos o porque do  nome "date perfeito", como o nome mesmo já diz, o filme rola em torno de um encontro perfeito

Quando o personagem principal é pago pra sair com a prima de um "playboy" da escola ele acaba vendo lucro nisso já que está precisando juntar dinheiro pra faculdade e apenas o seu trabalho no sub (tipo um subway do filme) não esta lhe rendendo o bastante, mas espera, não, ele não vira um "garoto de programa" não é bem isso, ele apenas oferece serviços de companheiro para garotas ricas, tipo, ir tomar um café, ir dançar uma salsa, ir ao rodeio, coisas simples onde elas podem por meio de um app escolher quem elas querem que ele seja no encontro.
Sabe aquele lance de garoto perfeito que te escuta por horas? Pois bem, ele pode ser esse tipo de date se você o pagar bem por isso. 

Porque eu não gostei do filme?
Não foi o fato dele ser pago ou etc que me incomodou no filme até porque eu já sabia qual era a pegada do filme, o que me incomodou foi como eles deram pouca importância pros detalhes, no caso, os encontros são pouco aproveitados, eles não mostram detalhes, eles não se aprofundam sabe? Fica no ar, totalmente. 


Eles não dão destaque pro lance dele ser afim da Shelby (Camila Mendes), fica uma coisa bem "voando" no filme, eles não dão um destaque legal também no lance do melhor amigo dele o Murph (Odiseas Georgiadis), fica bem no ar como e quando ele se aproxima do crush... coisas desse tipo fazem falta no enredo do filme. 

Acredito que o filme não é de todo ruim, mais deixa muitas brechas em aberto, tem muita coisa que pudia ser melhor aproveitada, tem muitos fios soltos. 
Se eles dessem mais importância pros detalhes seria um filme realmente bom! 

Mais não desanime, dá uma espiada, vai que tu goste né!
Como falei, o filme não é de todo ruim, os atores são maravilhosos, atuações boas, pegada de clichê adolescente na medida certa e tem a maravilhosa Camila Mendes (pra quem não sabe quem é, ela faz parte do elenco de Riverdale) e o lindissimo Noah Centineo (de para todos os garotos que eu amei).

Vale a pena dar uma chance, mais não vá com tanta expectativa!

✩✩

E você já assistiu? O que achou? Conta pra gente!

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário