23.4.19

Ops, cortei...

Hey Guys, como estão?
Adivinhem quem sentou na cadeira do cabeleireiro, fechou os olhos e disse "passa a tesoura"...
haha isso mesmo, eu quase morri, no inicio odiei, depois amei e agora to vendo que é complicado ter um cabelo com franja curta, mas que é possível sim!  

Eu tive franja uma vez na minha vida, acho que eu tinha uns 3/4 anos, cabelo bem mais ondulado do que atualmente e com certeza não me importava como meu cabelo estaria, eu queria era brincar e pronto haha.


A uns meses (pra não dizer a uns 2 anos) eu venho estudando a possibilidade de cortar uma franjinha, mais eu sempre ficava com medo de não combinar com meu formato de rosto, de aumentar ele, de me arrepender...
Desde que me conheço por gente (ou desde que comecei a escolher o que fazer no meu cabelo) eu sempre uso franjão, de lado, e já tava acostumada porém enjoada também.
Então porque não aproveitar as novas fases da vida pra mudar não é mesmo?

Todas as fases da minha vida eu tento marcar com alguma mudança, seja no meu visual, no meu corpo (tatuagens) ou então no meu cabelo, as vezes corto curtinho, as vezes tento (falhadamente) mudar a cor, ou as vezes, como agora, o corte da franja. 

Não tem como não ficar com medo das mudanças de visual, ainda mais quando se está a muito tempo na sua zona de conforto, mas as mudanças são boas em todos os sentidos da nossa vida. 


Não é fácil manter e se acostumar com uma franja, ainda estou em período de adaptação, mais confesso que to gostando dessa nova fase, acho que ela pode trazer coisas boas pra mim, e claro estou pesquisando, fazendo pastas no pinterest e aceitando sugestões de penteados pra usar com franjinha haha.

Quero aproveitar pra dizer que não importa seu formato de rosto, seu tipo de corpo, se você quer fazer você precisa se jogar, se você não gostar lembre-se "cabelo cresce" e se demorar a crescer a gente tem uma infinidade de grampos, amarrados e etc pra disfarçar até estar do jeito que a gente gosta haha

Me inspirei na Blogueira @rayneon pra cortar, acho que de várias blogueiras que eu conheço ela é a que tem formato de rosto mais parecido com o meu, e eu amo o estilo dela. 

Mais vem cá, se joga menina, liberdade é isso, poder estar de um jeito hoje, e outro amanhã! 
Liberdade é ser livre pra mudar, sem se preocupar com a opinião alheia e com olhares tortos. 
Você PODE ser tudo que você quiser!

 
Foto por: @kpossidonio_ / Câmera: Sony 6000 / Sem edição

Quero agradecer ao meu cabeleireiro que sempre topa as minhas loucuras e me incentiva, amo teu trabalho meu bem! Josué 

Inclusive, fiz fotos lindas (diga-se por passagem) com o cabelinho novo, vocês podem (e devem) me seguir no Instagram e acompanhar  @tainanamoorim

Me conta, o que você achou do meu novo visual?

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário