2.7.19

Indicação de Filme: A Senhora da Van

Hey Guys, como estão? 
Ontem assisti uma Comédia dramática que me encantou.
Estou falando sobre "A senhora da Van"
Uma história que me deixou entretida por uma hora e quarenta e quatro minutos, seu tempo exato de duração. Me tocou de muitas formas.


Sorri várias vezes, e perto do fim, eu chorei. Me identifiquei. Refleti sobre os acontecimentos desse enredo em grande parte verídico, como é denominado antes mesmo de ser contada.

A senhora da van se chama Mary Shepherd (Maggie Smith). Ela mora dentro de uma van e devido aos seus hábitos nada higiênicos, os moradores não gostam quando ela decide estacionar em frente à casa deles. Mas nessa mesma rua ela se torna amiga do escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída através de Alan.


O filme te enche de perguntas, te deixa confuso em partes, te enche de amor e esperança em outras, é movido por música e literatura, e claro mostra o real perigo de se envelhecer pobre e sem recursos. 

Vale tão a pena assistir que vim correndo compartilhar com vocês. 
É o tipo de filme que a gente passa por ele na tela da Netflix e não dá valor, mas vale, vale cada segundo e cada cena assistida. 

Não quis e nem pude escrever muito sobre porque é o tipo de filme que precisa ser visto para ser entendido e sentido

✩✩✩✩


ps.: tenha um lencinho ao seu alcance. 

E você, já assistiu o filme? O que achou da trama? Nós conta nos comentários!

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário