17.7.19

Novidades na minha Estante - Mês 06

Hey Guys, como estão? 
Como vocês sabem eu ando fazendo pouquíssimas compras em termos de livros físicos (digitais também, amém sites grátis), mas esse mês me dei essa felicidade, eu estava estressada e eu merecia. 
Comprei 2 exemplares que eu estava ansiosa para ler, são o tipo de livro que você precisa ler o físico sabe? Sei lá, tem livros que não dá a mesma emoção ler o ebook haha 


Último post de Novidades na minha Estante, confira AQUI 

Não sei se vocês conhecem coletivo literário TCD, que são os criadores do livro "Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente", pois bem, é um livro maravilhoso e que eu amei demais ler (inclusive to relendo) e que acho que vale a pena TODO MUNDO ler. 
Eles lançaram o segundo exemplar a algum tempinho e eu tava louca para ler, comprei finalmente! 

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente 
- onde dorme o amor 
Editora: Globo Alt / Submarino / Valor: R$21.99 


Sinopse: O segundo livro do coletivo literário TCD mantém toda a poesia e sensibilidade que encantou milhares de leitores. Nesta coletânea de textos inéditos, os autores exploram o amor, o perdão e a cura em seus diversos aspectos, do modo poético e sensível que já lhes é característico. Prezando sempre pela pluralidade, Onde dorme o amor é um manifesto em prol do amor próprio e da aceitação, e esmiúça as nuances, delicadezas e vulnerabilidades que perpassam os relacionamentos humanos. Com as notáveis ilustrações de Júlio Almeida, este livro abraça todas as complexidades de ser, desconstruindo conceitos e lugares-comuns.

Seja Foda - Caio Carneiro 
Editora: Buzz / Submarino / Valor: R$26.60 


Sinopse: Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai provocar e inspirar você não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Vamos juntos?

E vocês, gostam de poesia de auto ajuda? O que acham deste gênero? Conta pra gente! 

ps.: Lembram que falei aqui no blog sobre o app Ame Digital? Meu frete saiu gratuito por causa do crédito que tinha lá, vale a pena baixar e se cadastrar! (LINK DO POST SOBRE O AME DIGITAL)

Me siga no Instagram e acompanhe minhas aventuras Literárias @tainanamorim_  

Fotos: Motorola MotoG6Plus / Sobre: Skoob / Edição: Lightroom Mobile

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário