9.7.19

Vis a Vis - Netflix

Hey Guys, como estão? 
Eu vim aqui compartilhar com vocês o meu novo amor em forma de série! 
Vocês já ouviram falar de Vis A Vis
Lets' Go!


Sinopse: Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sul.

A série é um espetáculo, é bem produzida, é envolvente, é pesada e forte também. 
Eu simplesmente parei minha vida só para assistir essa série e agora me pergunto como eu não a vi antes... inclusive, to enrolando pra finalizar Stranger Things por causa dela! haha 
Netflix, eu te amo! 

A série se passa em torno da protagonista Macarena Ferreiro que acaba sendo presa após fraudar junto com seu namorado (aquele bosta) a quantia de 2 milhões de Euros. Mas seu conto de fadas com Simon acabou de forma brusca, depois que ele armou para ela e ela acabou indo parar na penitenciaria feminina da Cruz do Sul, onde desde o primeiro dia não teve um só minuto de paz.


ps.: tem a maravilhosa Alba Flores de La casa de Papel 

Sua vida teve uma mudança surreal, e seu único objetivo é provar que ela está lá por um erro, que não é culpada de nada daquilo que a acusaram.
Lá ela irá fazer amizades, mas também irá fazer várias inimizades que colocarão a sua vida e da sua família em risco diário.
Macarena vai viver o inferno dentro daquelas paredes e sentirá na pele um medo que nunca sentiu em toda a sua vida.

A primeira e a segunda temporada estão disponíveis na Netflix contando com 11 e 13 episódios que irão fazer o telespectador se impactar com a forma que a história vai se desenrolando. 
O enredo é muito (MUITO) bom e nem um pouco previsível, os acontecimentos são inesperados e tudo acontece de forma bem rápida, nos fazendo duvidar sobre as reais intenções de cada personagem.

Os personagens são bem desenvolvidas e cada qual tem sua história para nos contar, algumas bem pesadas, outras bem impactantes que nos fazem ver como a sociedade enxerga as presidiárias, mesmo que o motivo que as tenham levado para lá sejam banais.


Com certeza é uma série bem mais real que "OITNB", pois mostra os fatos com uma visão bem diferente e menos romantizada. Não tem como comparar pois são séries bem diferentes, mas alguns pontos valem a pena ressaltar.

A série se passa em "dois ambientes" digamos assim, de um lado temos a visão da vida de Macarena na prisão e do outro a busca da sua família do lado de fora pela sua inocência, ou seja não é uma série voltada cem por cento para a vida dentro da prisão, e isso é um pontos que eu mais gostei. 

Outro ponto que vale ressaltar na série é que ela mostra bem o que um pai/irmão é capaz de fazer para proteger a integridade da sua filha e família. 
Inclusive essa relação família que rola na série é um dos pontos mais positivos dela, tudo acontece de surpresa deixando a gente maravilhados, assustados e apaixonados pela trama. 


E claro, temos um crush supremo, Fábio é um dos carcereiros que nós faz suspirar, é o tipico ogro mais com coração de justiça. 

Eu recomendo sim, mais já aviso que é uma série pra quem tem estômago forte, pra quem não liga pra sangue e crueldade e principalmente pra quem gosta de uma ação policial.

✩✩✩✩


ps.: nem finalizei a 2° temporada e já estou roendo as unhas pela terceira! 

E você, já assistiu essa série? O que achou da trama? Nós conta nos comentários!

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário