15.8.19

Gatunas

E aí, Galeres?
Vocês já assistiram Gatunas?

Image result for trinkets gifs

Sinopse: Quando três adolescentes de diferentes cantos do refeitório da escola se encontram na mesma reunião de Cleptomaníacos Anônimos, uma improvável amizade se forma. Elodie (Brianna Hildebrand) - a desajustada de luto; Moe (Kiana Madeira) - a misteriosa forasteira; e Tabitha (Quintessa Swindell) - a imagem imperfeita da perfeição, encontrarão forças umas nas outras enquanto lidam com questões familiares, drama do ensino médio e o complicado dilema de tentar se encaixar, à medida que anseia por se libertar.

Image result for trinkets gifs

Um destaque especial para a atriz Brianna Hilderbrand que além de fazer a série, atua como Míssil Adolescente Megassônico nos filmes do Deadpool.

Image result for Brianna Hildebrand gif

A séria é bastante interessante, sendo dominada por representatividade feminina desde sua criação até as atrizes que incorporam o elenco. A amizade, mesmo improvável como a das protagonistas, torna-se um carro chefe e dá luz a momentos que são tanto dramáticos quanto divertidos.

Image result for trinkets gifs

Um dos pontos altos da trama (que eu considero), é a demonstração dos relacionamentos abusivos e como eles podem afetar a todos, sem distinção. Levar essa problemática para adolescentes e de uma forma que consiga problematizá-la, mostrar situações que deixam claro o problema, além de como o suporte de amigos e família é importante para que você saia dessa relação.

Image result for trinkets gifs

Como eu fiz menção anteriormente, a amizade das três protagonistas também é interessante, além de ser uma relacionamento saudável, que progride de modo interessante, e nos faz torcer pelo bem das três.

Image result for trinkets gifs

A série também conta com uma trilha sonora interessante, que tende bastante ao indie e alternativo.


A série é baseada no livro young adult de mesmo nome (Gatunas).
Sinopse do Livro: O que três garotas poderiam ter em comum além de algumas aulas entediantes no ensino médio e problemas corriqueiros de adolescente? Pode parecer estranho, mas essas três jovens, tão diferentes entre si, criaram uma aliança ligada pela emoção de roubar. A história contada através de múltiplas perspectivas revela que, mesmo em uma situação completamente inusitada, na qual elas deveriam estar aprendendo os passos da recuperação após terem tido problemas com a polícia, podem acabar selando uma amizade pra vida toda.


Bom, Galeres, é isso.

Related image

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário