27.8.19

Live Action de Rei Leão

Hey Guys, como estão? 
A duas semanas mais ou menos eu assisti a Live Action de o Rei Leão, já era pra ter vindo aqui falar sobre mas como disse anteriormente fiquei doente e sem postar aqui. 
Enfim, hoje vim falar que eu fiquei totalmente em êxtase com esse filme. 
Foi um turbilhão de sentimentos sabe? Confesso que no inicio eu fiquei bem receosa com as noticiais de que iam fazer um live action de Rei Leão afinal é um dos meus filmes favoritos da Disney, mais isso foi se transformando ao longo do tempo e virando ansiedade pura. 

Vale ressaltar que eu não vou por nenhum Spoiler aqui neste post, quero deixar vocês aproveitarem toda a magia que é ver esse clássico nas telas. 


É inegável que o desenho é um sucesso até hoje, a minha geração inteira assistiu várias e várias vezes em VHS inclusive.
Mexer em clássicos dá um medinho no inicio, principalmente por ser um filme com animais falando, ou você torna isso excelente ou um desastre total. 

Me lembro de ver tantas vezes esse filme na minha infância que sabia de cor algumas falas e as músicas, tinha meus personagens favoritos (e ainda tenho) e com certeza chorava horrores, o que inclusive não foi diferente desta vez! 

O filme sempre foi e ainda é muito emocionante por isso garanti um ombro para chorar e claro lencinhos na bolsa. 


Todas as minhas lembranças de infância desse filme foram colocadas no telão em uma versão mais realista e muito bem trabalhada. 
Foi um misto de felicidade, nostalgia e choro que não ficou muito definido, haha.

As músicas clássicas estavam lá, junto com um solo para Nala porque ela merece, sim. 
O Timão e o Pumba maravilhosos como sempre, super divertidos. 
A inocência e o lado arteiro do Simba filhote. 
O Zazu também está super divertido. 
Todos maravilhosos. 
Só senti falta um pouco da rabugência e sarcasmo do Scar, porque a maldade estava toda lá. 


A minha parte favorita é meio que um spoiler, então não vou contar. Mas eu peguei a referência e amei! Amei um tanto que eu precisava cutucar alguém para falar "você viu, você viu isso?" e sobrou para o meu namorado ficar me olhando com cara de "você é louca?", já que eu tava surtada dentro do cinema e praticamente pulando da cadeira. 

Cantei junto, me segurando para ninguém me expulsar do cinema. Das músicas, destaque para "O que eu quero mais é ser rei", uma das melhores cenas na minha opinião e "Esta noite o amor chegou", apesar de esperar mais da cena, a música é linda. Hakuna Matata é um clássico, apesar de eu ter escolhido essas outras duas, não me matem. Mas eu realmente tenho uma lembrança dessa música com uma estima muito alta e é difícil superar.


Como o previsto, chorei. Não estava preparada para a morte do Mufasa de novo, acho que nunca estarei. Ver esse filme agora, adulta, com outra perspectiva é muito diferente e eu só agradeço muito a Disney por isso.
✩✩✩✩

Fiquei muito feliz e meu coração está bem aquecido com esse live action, pretendo assistir mais umas vezes pra ter essa sensação guardada aqui dentro.



Já assistiram? O que acharam do filme? Me conta!

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário