17.9.19

Indicação de Filme: Every Day

Hey Guys, como estão?
Todo mundo sabe que eu sou viciada em filmes, principalmente quando é um romance leve e gostosinho de ver, esse me encantou apesar de não dar nada por ele no inicio.
Vocês já ouviram falar de Every Day? (Todo dia).


Every Day - lançado em 2018
Gênero: Drama, Fantasia, Romance

Sinopse: A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).


O filme é uma adaptação do livro homônimo de David Levithan, publicado pela galera record, que inclusive preciso ler, sempre o via nas livrarias mais nunca dava moral pra ele, haha

Sobre o filme: 
Mais um dia normal na vida de Rhiannon, até seu namorado Justin mudar seu comportamento com ela (para melhor, vale salientar) e a garota acabar descobrindo que quem na verdade estava com ela naquele dia era A e não Justin. Mas pera, como assim?!


Pois é, amigos... A é um ser que tem o poder de acordar em um corpo diferente a cada dia e foi parar logo no de Justin e se apaixonando pela sua namorada Rhiannon. 

Estranho né?
A já tinha se acostumado com as regras: não se envolver nem interferir. O problema é que ele nunca tinha sentido algo como sente pela Rhiannon. A conexão é intensa e a garota acaba sentindo o mesmo.


A partir daí, tudo começa a girar em torno de A tentando encontrar a Rhiannon, independente de qual corpo ele tá. Vale a pena continuar com isso? Será que realmente o amor vence as barreiras?

Meu único problema com o filme foi o final, não quero dar spoilers gritantes aqui, mais depois que você assistir vem trocar uma ideia comigo! haha 

✩✩✩✩

O filme vale cinco estrelas, e vale seu tempo, então vai lá assistir, é sério. É um daqueles filmes bem amorzinhos que você ama ter encontrado por acaso, sabe? Se você gosta de filmes adolescentes, esse post com certeza é para você!

Compartilhe conosco sua opinião sobre o filme!  

Nós acompanhe também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário