3.9.19

O que eu andei assistindo | Filmes na Netflix

Hey Guys, como estão?
Como vocês sabem eu vivo assistindo séries na Netflix, mais uma vez ou outra eu paro pra ver um filme... então hoje eu trouxe alguns romances/comédias românticas que tenho assistido e gostado, chega mais e vem comigo! 


Se você ainda não conferiu o post onde indico algumas séries é só clicar AQUI e conferir!
Lembrando que a classificação é simples e vai de ✩✩ a ✩✩✩✩ estrelas!

Questão de Tempo - ano 2013 
Gênero: Drama/Fantasia 


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

✩✩✩✩

O Plano imperfeito - ano 2018
Gênero: Romance/Comédia 


Sinopse: Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

✩✩✩✩ 

Alguém especial - ano 2019
Gênero: Comédia/Romance


Sinopse: Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas. 

✩✩✩✩

Gente que vai e volta - ano 2019
Gênero: Comédia


Sinopse: Gente que Vai e Volta conta a história de Bea, uma arquiteta que parece ter a vida perfeita: vive feliz com o namorado e tem uma carreira promissora. Mas tudo desmorona quando, digamos, um “mal entendido” entre ela e o rapaz tira seu emprego e destrói seu relacionamento. Magoada, ela resolve abandonar tudo e voltar para sua cidade natal. Lá, ela entende o verdadeiro motivo da felicidade e pode encontrar um novo amor.

✩✩✩✩

Amor em Obras - ano 2019 
Gênero: Romance


Sinopse: Uma executiva de San Fracisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

✩✩✩✩



O que acharam? Já assistiram algum deles? Tem alguma indicação legal pra mim?
Comente abaixo!



Nós acompanhe também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário